Fica no ar até o final de outubro a nova campanha da Kopenhagen, criada pela Ginga e protagonizada pela icônica Wandinha. Desta vez, os produtos de destaque são os Pouchs Mini Lajotinhas e Dragês, ambos com embalagens especiais e temáticas inspiradas na personagem, que também aparece em fotos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.

A escolha da personagem, licenciada pela MGM, está em linha com a estratégia da Kopenhagen de atrair o público jovem e encantar seus consumidores com collabs, parcerias e novidades.

A estratégia da Ginga, na campanha, é oferecer experiências aos consumidores, aproveitando o fato de que, em outubro, o Halloween está em alta. Assim, a agência adotou elementos-chave da personagem e também do universo das séries.

Um dos destaques da estratégia é uma ação especial na nova loja conceito da Kopenhagen, a Flagship de Pinheiros, totalmente tematizada e adesivada, com espaços instagramáveis e outras atividades inspiradas em Wandinha. Ainda nesse espaço, ocorrerá um flashmob, que vai reunir influenciadores e fãs da personagem para a reprodução da conhecida dança do seriado.

De acordo com Fernanda Fontes, CCO da Ginga, “após um estudo profundo do fenômeno Wandinha e de tudo aquilo que levou a personagem a viralizar no mundo – o resgate do estilo gótico e a dancinha, por exemplo -, decidimos incluir na campanha experiências e ativações de caráter divertido e viral”.

O vídeo teaser produzido pela Ginga, veiculado ontem (1/10) e hoje (2/10), pode ser acessado aqui: Um lançamento Irresistivelmente Fascinante – YouTube.

Agência: Ginga
Redação Criativa: Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Rafael Sales
Planejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Atendimento: Isabel Reiss

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina 

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo
CCO: Fernanda Fontes

Diretora de Cultura e Operações: Laís Araújo

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Mateus Guerrero

Fotos, vídeos e stopmotions
Equipe Asa Onze

Direção e Fotografia: Matheus Bonafé

Operador de Câmera: Gustavo Lopes

Assistente de Fotografia: Kleber Tsuyoshi Uehara

Diretora de Arte: Julia Bispo

Assistente de Arte 1: Stephanie Sobral 

Assistente de Arte 2: Carol Cassiano

Contrarregra: Jorge Resolve da Silva

Diretor de Produção: André Napchan

Produtora Junior: Sofia Franco

Assistente de Produção: Bruna Postigo

Foodstylist: Renan Menegazzi

Assist. Foodstylist: Bárbara Carvalho

Produção Executiva: Jan Strauss

Atendimento: Juliana Marek

Gestão de Projetos: Déborah Moreno

Tratamento de Fotografia: Raw Image Plus

Edição: André Reis

Modelo de Mãos: Amanda Levighin

3D

Neopixel Digital
Lucca Marques
Equipe Zebra 3D Studio
3D Design e VFX: Guilherme Schneider
3D Design: Andressa Castaman

Sobre a Ginga

Criada há 21 anos, a GINGA é uma agência brasileira de publicidade, integrada e independente com a missão de transformar marcas em organismos relevantes e potentes em esferas culturais e acelerar os negócios com criatividade. Com mais de 80 colaboradores fixos, a agência tem uma carteira que inclui marcas como Mercado Livre, Kopenhagen, Burger King, Campari, Brasil Cacau, Animale, Polenghi, Aperol, Frescatino, Club do Molho, Ile de France, Hering e Praia da Grama.

A GINGA integra a GIRA.DAO, primeira organização autônoma e descentralizada do setor de comunicação e marketing do Brasil, ao lado da Signa, consultoria de branding e design, Diva, consultoria de estratégia e inovação, e TresPontoZero, consultoria e venture building focada em auxiliar as marcas a operar na web 3.0

Sobre a Kopenhagen

Marca de luxo com 95 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato. Precursora, a marca que atualmente conta com mais de 580 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.

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