Com ‘quiz às avessas’, gamers precisam adivinhar perguntas com base nas respostas disponíveis. Campeã(o) entregará Elmo ao streamer, pessoalmente

Maior streamer brasileiro, sobrenome Borba, natural de São Paulo, fã de CS:GO e quase 4 milhões de inscritos em seu canal na Twitch. Com tais dicas, provavelmente, a imagem de Gaules vem à mente. Mas, qual será o fã dele que tanka os detalhes do passado e até memes das transmissões? De modo especial, o streamer lança, pelo link https://www.redbull.com/br-pt/projects/desafiodoelmo , o ‘Desafio do Elmo‘. Por meio de um ‘quiz às avessas’, os gamers podem testar os seus conhecimentos para defusar um prêmio especial: conhecer o astro e ainda entregar o famoso símbolo da Tribo a ele pessoalmente. A primeira pergunta estará disponível nesta terça-feira (1). 

“Creio que os tópicos mais difíceis serão de coisas relacionadas à parte da carreira como jogador ou algo que faz bastante tempo. Tem muita curiosidade desta época que o pessoal não conhece tanto, além de muita coisa que rola nas transmissões”, afirma Gaules. 

Mecânica para defusar as perguntas!

Em parceria com a Red Bull, a campanha desafia os gamers a descobrirem a pergunta correta a partir das respostas disponíveis. A mecânica é bem simples: após cadastro no site https://www.redbull.com/br-pt/projects/desafiodoelmo , o competidor precisa escrever a pergunta, referente a Gaules, que se adeque à resposta que aparecerá na tela. Caso o participante precise de mais dicas, ele pode liberar outra resposta, mas, terá 10 segundos acrescidos ao seu tempo final. No máximo, haverá três dicas por pergunta. 

Ao todo, o ‘Desafio do Elmo’ contará com seis perguntas, sendo cada uma liberada semanalmente, sempre às terças-feiras, por volta das 19h (horário de Brasília). O gamer terá 48 horas, a partir da publicação no site, para testar os seus conhecimentos. Vence quem acertar a maior quantidade de questões no menor tempo possível. Vale lembrar que o tempo é cronometrado a partir do acesso à pergunta, não do momento em que ela é liberada no site, logo, o gamer pode administrar o relógio dentro das 48 horas disponíveis. 

Encontro com Gau e entrega do maior símbolo da Tribo, o Elmo

Ícone da Tribo, o Elmo de Gaules sairá das telinhas e ganhará dimensões físicas. Quem vencer a campanha conhecerá pessoalmente o streamer e entregará essa obra a ele. “Vai ser legal demais, pois esse é o símbolo da construção de uma comunidade que está sendo formada todos os dias. Todo mundo acaba vendo no Elmo a comunidade em si”, completa Alexandre Borba. 

O Desafio do Elmo começará nesta terça-feira (1) e irá até o dia 7 de setembro. Para saber um pouco mais sobre os detalhes acerca da carreira do Gau, basta acessar https://www.redbull.com/br-pt/games-perfil-gaules . Confira, abaixo, a lista com as datas de cada lançamento:

Primeira semana: 1/8, às 19h (horário de Brasília), até 3/8, às 19h (horário de Brasília)

Segunda semana: 8/8, às 19h (horário de Brasília), até 10/8, às 19h (horário de Brasília),

Terceira semana: 15/8, às 19h (horário de Brasília), até 17/8, às 19h (horário de Brasília),

Quarta semana: 22/8, às 19h (horário de Brasília), até 24/8, às 19h (horário de Brasília),

Quinta semana: 29/8, às 19h (horário de Brasília), até 31/8, às 19h (horário de Brasília),

Sexta semana: 5/9, às 19h (horário de Brasília), até 7/9, às 19h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica