A experiência única da linha Galaxy na tela do smartphone integrada a outros dispositivos do portfólio Samsung, incluindo monitores e fones de ouvido sem fio

O Ecossistema Galaxy da Samsung vai muito além da conectividade entre diferentes dispositivos, como tablets, notebooks e smartphones. A integração também permite explorar todo o potencial de jogos móveis, garantindo uma experiência única durante suas jogatinas online e offline. E todo esse conceito é preservado com a nova linha Galaxy S23 5G*, que oferece um foco especial nos games.

Graças à integração do Galaxy S23 5G com o Ecossistema Galaxy, é possível conectar fones de ouvido sem fio e até outros dispositivos portáteis enquanto você joga seus games favoritos, seja sozinho ou com os amigos. Aliás, o uso de fones como o Galaxy Buds2 Pro facilita a comunicação entre você e seus companheiros de equipe durante uma partida eletrizante. Ou apenas para aumentar a imersão e você não perder nenhum detalhe sonoro, incluindo o uso de recursos como Áudio 3601 e som Hi-Fi de 24 bits2.

Outra possibilidade oferecida pelo Ecossistema Galaxy para games no Galaxy S23 5G é a função Multicontrole3. Com ela, você pode alternar rapidamente entre o smartphone e outros dispositivos da linha Galaxy compatíveis com a funcionalidade. Isso é ideal quando você quer navegar por algum site ou acessar uma pasta específica sem encerrar o game em execução no S23 5G.

Sabe aquela captura de tela de um momento imperdível no game jogado no seu Galaxy S23 5G? Você pode compartilhar a screenshot, gravações de gameplay e outros conteúdos facilmente com o recurso Quick Share4, para depois editar ou assistir suas criações na tela AMOLED Dinâmica 2X de 14,6 polegadas do Galaxy Tab S9 Ultra.

E que tal jogar não apenas na tela do seu Galaxy S23 5G, mas também em um monitor maior? Isso graças à tecnologia Samsung DeX5, que exibe o conteúdo do smartphone em monitores ou TVs em um modo desktop para você aproveitar tudo em um display maior. Não precisa mais jogar o tempo todo pela tela do smartphone, já que o mesmo conteúdo pode ser transmitido para um monitor ou TV.

Saiba mais sobre a linha Galaxy S23 5G e seu Ecossistema Galaxy de dispositivos conectados no site da Samsung. Fique ligado na Samsung Newsroom Brasil para saber todas as novidades da marca.

* Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. O adaptador de tomada acompanha os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa.

1 O recurso estará disponível no Galaxy Buds2 Pro pareado com um smartphone Galaxy com o One UI 5.0 ou superior e com suporte a LE Audio, incluindo Galaxy S23 5G, Galaxy S23+ 5G, Galaxy S23 Ultra 5G, Galaxy Z Flip4 5G e Z Fold4 5G. Requer a instalação das versões de software mais recentes do smartphone Galaxy e dispositivos Galaxy Buds. Para ativar o recurso, acesse o aplicativo Samsung Camera > toque em configurações da Câmera após selecionar o modo Vídeo > toque em Opções avançadas de vídeo > ative a Gravação de Áudio 360.

2 É necessário um dispositivo Samsung Galaxy com One UI 4.0 ou superior. O Buds2 Pro tem suporte para reproduzir conteúdo gravado com característica Hi-Fi 24-bit, entretanto a disponibilidade do conteúdo áudio visual contendo a característica Hi-Fi 24-bit dependerá da contratação a partir da plataforma de serviços que ofereça esse tipo de conteúdo.

3 O Samsung Multi Control requer telefones atualizados com One UI 5.1, tablets com One UI 4.1 ou versões superiores e funciona em dispositivos da série Galaxy Book lançados em 2021 ou posterior com Samsung Settings v1.5 (Intel) ou Samsung Settings v3.3 (ARM). Alguns modelos podem ter suporte de recursos limitado.

4 Quick Share está disponível em smartphones Galaxy, Galaxy Tabs e Galaxy Books, no Android 10, One UI2.1 e superior. Os dispositivos e recursos disponíveis podem estar sujeitos a alterações. Requer BLE (Bluetooth Low Energy) e conexão Wi-Fi Direct para ativar o Quick Share.

5 Samsung DeX com suporte em alguns smartphones e tablets Galaxy. Outros recursos disponíveis somente em dispositivos compatíveis incluindo Galaxy S22, Galaxy Tab S8 e dispositivos que rodam One UI 4.1 ou superior. Aplicativos compatíveis podem variar e nem todos podem ser redimensionáveis na Samsung DeX. Acessórios para conexão com tela externa vendidos separadamente.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom Brasil.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica