Executivo acumula experiência de duas décadas no segmento de periféricos gamer e chega à empresa brasileira para liderar a operação no país e a expansão internacional da marca; Bruno Agnello assume a posição de Chief Product Officer

A Force One, marca brasileira de tecnologia e estilo de vida que valoriza a qualidade e o custo-benefício, anuncia Vitor Martins como o novo CEO da marca. João Paulo Martins, que ocupava o cargo, passa a exercer a função de CTO (Chief Technology Officer), sendo responsável pelas áreas de desenvolvimento de produtos & serviços, pesquisa & inovação tecnológica e infraestrutura.

Vitor chega à Force One com experiência de duas décadas na área de games e periféricos, na qual trabalhou por 19 anos à frente da operação da Razer na América Latina. Na nova casa, o executivo buscará expandir o alcance da empresa no Brasil e em outros mercados. “A Force One me chamou a atenção por ter o objetivo de suprir a demanda de equipamentos de alta performance da região, oferecendo um excelente custo-benefício. Além disso, a marca tem a real intenção de investir em mercados emergentes, como o Brasil e o demais países da America Latina, e vem se consolidando rapidamente no mercado de games e periféricos. Isso é resultado da qualidade que oferece ao seu público, seja ele um entusiasta, gamer ou um usuário casual”.

Para o novo CEO, um exemplo de que o caminho está sendo bem pavimentado foi a estreia da marca na Brasil Game Show deste ano, na qual a empresa apresentou um estande de 300 m² que atraiu o público com diversas ativações e demonstração de produtos. “Chego para somar, para manter o que está sendo bem feito e aproveitar para compartilhar o meu know-how e expertise na áreas em que temos oportunidades de melhorar.”

João Paulo celebra a experiência de Vitor no setor de games, de hardware e de tecnologia e avalia que a chegada dele dá ainda mais força às áreas de distribuição e de desenvolvimento de produtos para o mercado brasileiro e latino-americano como um todo. “Uma das prioridades da Force One é trabalhar a força da marca, que vem crescendo de maneira exponencial nos últimos meses”, diz ele. “Queremos que os consumidores tenham plena confiança em todos os nossos processos e um verdadeiro sentimento de pertencimento e satisfação ao utilizar nossos produtos. Toda a linha de produtos da Force One é desenvolvida por uma equipe talentosa e comprometida em atender as necessidades dos fãs da marca.”.

Bruno Agnello assume como CPO

Outro reforço para o time da Force One é Bruno Agnello, que passa a ocupar o cargo de Chief Product Officer (CPO), ou diretor de produtos. Na nova função, ele terá o desafio de consolidar ainda mais a marca no mercado brasileiro. “Nosso principal objetivo é buscar o equilíbrio entre a alta qualidade dos produtos e um preço acessível para o consumidor final”, aponta ele.

Agnello é conhecido no cenário gamer por participar de lives e transmissões ao vivo com algumas das figuras mais conhecidas da comunidade, como o ex-jogador e ex-treinandor de Counter-Strike Gaulês, um dos maiores streamers do mundo.  Além de gamer e ex-jogador profissional de futebol, Agnello acumula experiência com diversos cases de sucesso, tendo trabalhado em parceria com a marca Red Bull, o jogador Neymar, o game PUBG e o streamer Casimiro, entre outros.

Mais informações sobre a Force One podem ser encontradas no site oficial da marca.

Sobre Force One: Criada e desenvolvida por gamers apaixonados por ergonomia, performance e eSports, a Force One é uma marca brasileira de cadeiras gamer que tem como grandes diferenciais o conforto, a qualidade e o custo-benefício. Fabricadas em parceria com a Vertagear, uma das marcas líderes no segmento em todo o mundo, as cadeiras Force One são feitas com materiais de alta qualidade para garantir a segurança, a durabilidade e o conforto esperados por seus consumidores. Mais informações sobre a Force One e sua linha de produtos estão disponíveis no site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica