Search
Close this search box.

Collab reforça a expansão da organização para além do cenário de games

Fluxo lança nesta sexta-feira, 22, uma coleção de bonés em parceria com a New Era, marca icônica de headwear, moda esportiva e streetstyle. Para o Fluxo, a parceria é o começo de uma série de movimentos de expansão da marca. “Queremos levar o jeito Fluxo de ser para outras áreas além do game. Nós temos um lifestyle bem singular dentro do cenário, e essa coleção da New Era é uma oportunidade incrível de integrar esse ponto de vista com o endosso de uma referência no mercado da moda”, comenta Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo. 

Toda a coleção foi desenvolvida com o conceito “From Heart to Mind” (Do Coração à Mente, em tradução livre). Junqueira explica que o mote é sobre levar o sentimento que está no peito do torcedor do Fluxo para a cabeça, não apenas metaforicamente com os bonés, mas como uma forma de pensar e agir. “Seguir o Fluxo não é somente sobre torcer, é um sentimento que virou estilo de vida, expressão e personalidade”, diz. 

A coleção conta com 13 produtos para os fãs que curtem estilos diferentes de bonés, como snapback, aba reta e bucket. Eles estarão disponíveis nas cores preto, branco, bege, rosa claro, e roxo com rosa. Os produtos da nova coleção poderão ser adquiridos no site da New Era.

“Esta parceria estratégica entre Fluxo e New Era é uma decisão de negócios que beneficia ambas as marcas. O Fluxo busca expandir sua presença para além do cenário de games, enquanto a New Era deseja se aproximar de uma base de fãs altamente engajada no universo de esports. Juntas, estamos criando oportunidades para atender às demandas do mercado e alavancar o potencial dessa colaboração”, finaliza Christiano Reis, gerente de marketing da New Era.

Para o lançamento da collab com a New Era, o Fluxo preparou uma campanha gravada no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, um dos mais emblemáticos campos de beisebol de São Paulo, localizado no bairro do Bom Retiro.

Sobre o Fluxo 

O Fluxo é uma organização de esports fundada em 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. Campeão da Liga Brasileira de Free Fire no seu primeiro ano de existência, hoje a organização tem equipes profissionais de League of Legends, CS:GO, Free Fire e representantes em outras categorias. O hub de conteúdo da empresa é composto por alguns dos maiores nomes de todo o cenário gaming brasileiro e é focado em transformar suas vivências em entretenimento para nossos fãs, seguidores e torcedores.

Sobre a New Era

Com uma história de 100 anos celebrada em 2020, a New Era é a empresa de headwear mais icônica do mundo. Seu legado de marca é inserido no patrimônio e na cultura esportiva por meio de parcerias e coleções com algumas das principais ligas, atletas, designers, artistas e ícones em todo o mundo. A marca segue inovando e acompanhando tendências globais para oferecer bonés, roupas e acessórios tão exclusivos e inspiradores quanto as pessoas que os usam. A New Era incentiva a expressão verdadeira do estilo pessoal e da individualidade através de seus produtos. Empresa familiar, já em sua quarta geração, está sediada em Buffalo (NY), comercializando e distribuindo seus produtos em mais de 120 países, por meio de escritórios afiliados em Londres, Tóquio, Paris, Hong Kong, Cidade do México, São Paulo, Colônia, Xangai, Barcelona, Seul, Melbourne, Toronto e Bolonha.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR