Com passagens pelos canais PlayTV e Loading, novo gestor será responsável por gerir todo o material produzido pelo hub

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento, anuncia a contratação de Takeshi Oyama como novo Diretor de Conteúdo. Com ampla experiência na área de comunicação, apresentando passagens por Loading Entertainment e pelo canal PlayTV, além de dirigir o programa Mais Geek, exibido na Band, Takeshi será responsável por gerir todo o material produzido pelo hub de mídia, seja em vídeos, cortes ou em lives.

Segundo Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, a empresa planeja contar com uma visão criativa e de um diretor experiente, que possa seguir promovendo a evolução do hub: “Estamos vivendo um momento especial no Flow Games, sabemos que estamos crescendo a cada dia, e queremos que esse processo não pare, por esse motivo, ter uma equipe experiente e habilitada é muito importante para todos nós. A chegada do Takeshi irá nos ajudar a realizar projetos e promover conteúdos ainda mais bem produzidos para todos que nos acompanham.”

Com ampla experiência no mercado de games, Takeshi é graduado em Comunicação Visual e Design e atuou nesta área durante quase 10 anos. Durante sua carreira, ele foi responsável pela parte visual de jogos, como Senninha GP, desenvolvido pela Diverbras Entretenimento, além de ter trabalhado na TeamON, quando foi contratado como gerente de operações, participando ativamente da produção de conteúdos multimídia voltados para fãs de cultura japonesa. Antes de chegar no Flow Games, atuou como Editor chefe de Cultura Pop Oriental no canal Loading Entertainment Media e foi responsável por diversos programas da emissora, entre eles o Mais Geek, exibido também pela PlayTV e Band.


Recém contratado, Takeshi Oyama contou o que espera de seu novo cargo: “Estou muito contente de chegar no Flow Games. Sempre acompanhei o trabalho e sei que é muito bem feito. Quero poder ajudar no processo de aprimoramento do hub, utilizando um pouco da minha experiência na minha nova função, auxiliando a trazer um conteúdo de muita qualidade e relevância para todos que nos acompanham.”

Recentemente, o Flow Games completou um ano da sua existência e segue se mostrando uma referência no cenário nacional e internacional na criação de conteúdo para a comunidade gamer em todas suas vertentes. Desde que foi criado, o Flow Games já participou presencialmente de diversos eventos, como BGS 2022, CCXP 22 e o Brasília Game Festival 2023. Além disso, em seus programas, a empresa tem contado com a participação dos principais influenciadores, jogadores e personalidades importantes do mundo de games e esports, além de somar mais de 800 mil de seguidores nas redes sociais e 32 milhões de visualizações em seus conteúdos.

Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: InstagramTikTokTwitter e Youtube.

Sobre o Flow Games:

Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com quatro programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário, e o “MD3 News”, programa focado nas novidades do universo dos esports. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica