Search
Close this search box.

O próximo passo desta jornada inclui novo raide de nível 50, aumento no limite de experiência, evento inédito JxA, novas runas e recompensas de JxJ

Os aventureiros e exploradores que vêm desvendando os segredos de Azeroth na Temporada da Descoberta de World of Warcraft Classic têm novas áreas e um novo raide para conquistar na Fase 3, já disponível.

No próximo passo da jornada dos jogadores, o limite de experiência subiu para o nível 50 e novas atividades de fim de jogo estão disponíveis, incluindo: 

Novo raide de nível 50: Templo de Atal’Hakkar (Templo Submerso)
Aventureiros corajosos podem explorar o primeiro raide de 20 jogadores da Temporada da Descoberta. Essa experiência reformulada oferece oito chefes com mecânicas novas e recompensas épicas.

Novo evento JxA: Incursões Pesadelares
Os jogadores podem conhecer esse evento JxA inédito para saber mais da ligação histórica que une o raide do Templo Submerso com os misteriosos portais oníricos de Vale Gris, Floresta do Crepúsculo, Terras Agrestes e Feralas. Conforme ganham reputação com os Guardiões Esmeralda, os jogadores receberão itens novos. 

Novas runas
Cada classe receberá seis runas novas para os jogadores conhecerem, continuando com a temática de experimentação na hora de combiná-las com habilidades desbloqueadas ao subir de nível.

Novas recompensas de JxJ
Os ranques de JxJ aumentam de 5 para 7 e trazem recompensas novinhas, incluindo novos conjuntos de classe de JxJ.

As recompensas do atual evento JxJ, a Lua Sangrenta, adicionado na Fase 2, vão ser atualizadas para o nível 50, incluindo novas moedas para juntar e gastar.

O Prazer da Descoberta continua
Os jogadores que chegarem à Temporada da Descoberta mais tarde, ou pela primeira vez, poderão recuperar o tempo perdido com o bônus do Prazer da Descoberta, que agora é permanente e aumenta em 100% o ganho de experiência até o nível 39 e em 50% entre os níveis 40 e 49.

Assista abaixo o vídeo de prévia da Fase 3:

Para saber mais detalhes da Temporada da Descoberta, acesse o blog. Para mais informações sobre World of Warcraft, acesse o site oficial e para materiais de imprensa, acesse o Gamespress. Confira também os perfis oficiais de World of Warcraft do Brasil no InstagramXYouTube e Facebook

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR