Jogadores poderão vivenciar toda elegância do século XVIII em uma faixa musical que mistura o pop moderno com danças da antiga corte francesa

A Ubisoft, o Centro Nacional Francês de Cinema e Imagem em Movimento (CNC) e o Palácio de Versailles acabam de anunciar que Just Dance 2024, a próxima edição da principal franquia de videogames musicais de todos os tempos*, dará vida novamente ao século XVIII com um toque de música pop moderna em um mapa completamente novo: Uma Noite no Palácio de Versailles.

A parceria entre CNC, Palácio de Versailles e Ubisoft foi desenvolvida como parte do Programa da Olimpíada Cultural, que integrou as lideranças dos jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024 e foi criada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) para ampliar o diálogo entre esporte e cultura por todo o país.

Em “Uma Noite no Palácio de Versalhes”, os jogadores percorrerão ambientes históricos do icônico Palácio, um dos maiores patrimônios culturais mundiais. Em uma experiência imersiva por seus jardins, pela Fonte Latona e pelo seu famoso Salão de Espelhos, dançarão ao som de um arranjo pop moderno criado a partir de dois musicais: “Marche Turque” (Marcha para a Cerimônia Turca), de Lully, e “Les Sauvages” (Os Selvagens), de Rameau”.

Todos os aspectos do novo mapa, como a música, a dança, os figurinos e as locações, misturam autenticidade histórica com elementos da cultura pop que os fãs da franquia Just Dance tanto conhecem e adoram. Desenvolvida e desenhada em conjunto pela Ubisoft, Departamento do Palácio de Versalhes e Château de Versailles Spectacles, e com o apoio do CNC, a coreografia combina movimentos de dança moderna com coreografias clássicas da corte real.

Os jogadores poderão participar da corte real do Rei Luís XIV em Uma noite no Palácio de Versalhes logo que Just Dance 2024 for lançado, em 24 de outubro, para Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X|S.

Para acompanhar as notícias sobre Just Dance 2024, clique aqui. Siga Just Dance no Twitter e use a hashtag #JustDance2024.

*Fonte: NPD, GfK & GSD – julho de 2022

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Sobre o Palácio de Versalhes

Importante patrimônio mundial, listado pela UNESCO desde 1979, o Palácio de Versalhes é  uma residência real, um museu de história francesa e um palácio nacional onde fica o Parlamento no Congresso. Cobrindo uma área de mais de 800 hectares, o castelo, o seu museu e os seus jardins recebem anualmente milhões de visitantes de França e de todo o mundo. Verdadeiro livro de história da França desde o século XVII até os dias atuais, o Palácio de Versalhes é o símbolo da arte de viver francesa, do gosto e da excelência.

Sempre ancorado no seu tempo pelo lugar dado à criação (programação de espetáculos, exposições de arte contemporânea, promoção de artesãos, etc.), o Palácio de Versalhes continua a brilhar em todo o mundo.

Sobre o CNC

O CNC (Centro Nacional Francês do Cinema e da Imagem em Movimento), criado após o ato de 25 de outubro de 1946, é um orgão público de personalidade jurídica e autonomia financeira. Opera sob a tutela do Ministério da Cultura e Comunicação.

As principais responsabilidades do CNC são:

• regulamentação,

• apoio à economia da indústria cinematográfica, televisiva, multimídia, video-games e indústria técnicas

• promoção de filmes e produções televisivas e sua transmissão para todos os públicos,

• preservação e valorização do patrimônio cinematográfico.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica