Além dos sorteios, a área “Gaming Universe by Ubisoft” trará os maiores sucessos do universo gamer com atividades e gameplay

No Mauá Plaza Shopping, o mês dos pais será celebrado em agosto com a campanha “Papai Gamer”. Como um jogo sem ‘game over’, nessa promoção os participantes podem disputar um total de cinco kits gamers. Cada kit é composto por um PC Gamer completo (com monitor, mouse, teclado e headset), uma cadeira gamer e um Playstation 5.

Para participar do sorteio, que se estende até o dia 13 de agosto, os clientes precisam fazer compras a partir de R$250 nas lojas (exceto Assaí). Após realizarem as compras, é necessário se cadastrar no balcão da promoção, localizado próximo à Cacau Show Mega Store, ou, para evitar filas, por meio do aplicativo do shopping. Os valores são cumulativos, e o sorteio vai ser realizado dia 16/08 pela Loteria Federal.

Segundo Ariane Oliveira, gerente de Marketing do Mauá Plaza, essa ideia nasceu para unir os laços entre pais e filhos. “Neste mês dos Pais, queremos unir memórias afetivas entre eles e, por isso, pensamos na temática gamer. Nossa ideia é elevar ainda mais a experiência do nosso consumidor. Queremos impactar, e vamos!”, comenta.

Gaming Universe by Ubisoft

Além da promoção “Papai Gamer”, o Mauá Plaza Shopping preparou uma área com marcas de uma das maiores produtoras de jogos do mundo. Nela, os visitantes são convidados a entrar nesse universo  com atividades e gameplay das franquias mais icônicas da Ubisoft: Assassins Creed, Rainbow Six, Far Cry, Just Dance e Hungry Shark.

Na área Assassins Creed, será possível fazer uma escalada com um cenário de Bagdah, cidade principal do novo jogo da franquia que será lançado em outubro desse ano, e ter a oportunidade de jogar  Assassin´s Creed Valhalla em consoles disponíveis no local.

Já no espaço Rainbow Six, os participantes poderão se divertir com uma atividade de tiro em um cenário baseado nos mapas do jogo e disputar partidas eletrizantes do jogo Rainbow Six Siege. 

Na área Far Cry, os visitantes poderão testar sua pontaria no tiro ao alvo em um cenário inspirado no game e experimentar Far Cry 6, o último lançamento da franquia. 

Por fim, terá o espaço de Just Dance para o público dançar, e o Hungry Shark, com uma piscina de bolinhas e tablets disponíveis com a série dos jogos. Será permitido encontros de cosplay (caracterização que proporciona aos fãs a oportunidade de se vestirem como seus personagens favoritos).

Serviço

Sorteio: promoção Papai Gamer

Quando: até 13/08

Horários: Seg. à Sáb das 10h às 22h / Dom. e Feriado das 14h às 22h

Como participar: a cada R$250,00 em compras

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01,

Centro – Mauá

Serviço

Passeio: “Gaming Universe by Ubisoft”

Quando: até 31/08

Horários: Seg. à Sáb das 10h às 21h30 / Dom. e Feriado das 14h às 19h30h

Preços: Gratuito

Onde: Mauá Plaza Shopping – Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01,

Centro – Mauá

Sobre o Mauá Plaza Shopping

Inaugurado há 21 anos, o Mauá Plaza Shopping é um empreendimento que possui uma área bruta locável de 50.000 m², consolidando seu modelo de negócio diferenciado, que busca atrair investimentos que reforçam o mix de produtos e serviços com marcas exclusivas e inéditas. Atualmente o shopping possui mais de 250 operações.

Mais informações: http://www.mauaplaza.com.br/

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica