Search
Close this search box.

Essa aposta vem de encontro com o lançamento do novo filme da franquia que é sucesso absoluto desde 2008

Para quem não sabe, o novo filme do Po, o dragão guerreiro mais amado do mundo, estreou essa semana e promete ser uma das maiores bilheterias do ano. Gol de placa da Kopenhagen, que vai pegar o auge da repercussão do filme com a sua linha de Páscoa.

A marca vem apostando em itens licenciados para agradar o público infantil e teen. Esse ano, o amável Kung Fu Panda fará parte do portfólio. Além do delicioso ovo de chocolate ao leite, o kit vem com uma almofada temática, que pode ser escolhida entre o PO ou a Tigresa. (120g – R$ 159, 90).

“A franquia Kung Fu Panda 4 representa uma oportunidade emocionante para nos conectarmos com os fãs do filme. Sua popularidade global e seu apelo intergeracional oferecem um grande potencial para que os produtos licenciados tragam a magia e a diversão do universo de Kung Fu Panda para a Páscoa da Kopenhagen”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR