Considerada um sucesso mundial, a família de jogos de velocidade da Galápagos reúne diferentes temáticas que estimulam habilidades como reflexo e concentração, ideal para crianças a partir dos seis anos

Com a proximidade do Dia das Crianças, muitos já começaram a busca pelo presente ideal, que agrade e surpreenda os pequenos nesta data. Entre os itens de maior destaque no período, os board games podem ser uma ótima opção. Títulos, como o Dobble, por exemplo, oferecido em diferentes versões e temáticas pela Galápagos, uma das maiores editoras de jogos do Brasil, são capazes de garantir a diversão, por meio de uma competição eletrizante que estimula habilidades como o reflexo, observação e concentração.

Dobble Clássico

Considerado um dos jogos de maior sucesso no mundo, o Dobble é um verdadeiro desafio onde a disputa acontece com todos os participantes ao mesmo tempo. No jogo, cada carta possui oito símbolos e o jogador precisa encontrar o símbolo em comum entre duas cartas para pontuar. Esse board game é indicado para maiores de seis anos de idade, é super fácil de aprender e perfeito para reunir de dois a oito participantes.

Além da versão clássica, a linha conta com mais de 10 edições temáticas diferentes para agradar o gosto de cada criança, incluindo:  Dobble Harry Potter, Dobble Marvel, Dobble The Mandalorian, Dobble Futebol, Dobble Pixar e Dobble à Prova d’Água, perfeito para os momentos de diversão à beira da piscina. Preço sugerido: a partir de R$ 79,99 no Mundo Galápagos.

Dobble Connect

Nesta versão repaginada e otimizada do clássico Dobble, o recém-lançado Dobble Connect apresenta cartas em formato hexagonal, dez imagens em cada card e bordas coloridas, que permitem dividi-las em equipes. O jogo continua como um verdadeiro desafio, onde todos os participantes disputam ao mesmo tempo, mas sob a proposta de uma nova dinâmica: além de encontrar o símbolo em comum entre duas cartas, esses cards são colocados lado a lado na mesa e vence a equipe que for mais rápida em conectar quatro cartões seguidos de seu time – de acordo com a cor da borda das cartas. Preço sugerido: R$ 99,99 na Amazon.

Sobre a Galápagos

Criada em 2010, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica