Itens de Jack Skellington, Sally, Oogie Boogie e Sandy Claws chegam ao Rocket League em 18 de outubro

Em celebração ao 30º aniversário do filme da Disney “O Estranho Mundo de Jack”, conteúdo temático de Jack Skellington e moradores da cidade do Halloween estão chegando para o evento anual de Rocket League, Haunted Hallows! Este ano, o evento contará com desafios e itens temáticos da cidade do Halloween, uma coleção de arrepiar os ossos na loja de itens e dois modos por tempo limitado temáticos de Dia das Bruxas.

Os conteúdos de Haunted Hallows, incluindo novidades de O Estranho Mundo de Jack, são:

  • Novos desafios de evento: jogadores podem completar desafios do Haunted Hallows para desbloquear itens temáticos dos moradores da cidade do Halloween, como antena do Vampire Teddy, topo do prefeito da cidade do Halloween, pneus de Giant Snake, e mais. Outras recompensas de desafios também serão temáticos e Abóboras Douradas desbloquearão itens da série Turbo, Elevação e Zephyr.
  • Novo conteúdo na loja de itens: o pacote “O Estranho Mundo de Jack”, que inclui o adesivo Jack Skellington, pneus Spiral Hill, explosão de gol Jack Skellington e o banner de jogador do personagem, além do topper Zero e o hino “This is Halloween” (também disponível separadamente), será vendido por 1500 créditos. Além disso, o pacote Oogie Boogie terá o adesivo universal Oogie Boogie, pneus Oogie’s Winch e boost Oogie’s Worms por 800 créditos, enquanto o pacote Sandy Claws terá topper do personagem e pneus Man-Eating Wreath por 500 créditos. Um adesivo universal Sally ficará disponível por 300 créditos. Todos os itens mencionados anteriormente estarão inclusos no Pacotão “Estranho Mundo de Jack” por 2000 créditos. Para mais informações sobre o conteúdo da loja, dê uma olhada no nosso blog aqui.
  • Variante de Arena Farmstead (Spooky): a Variante de Arena Farmstead (Spooky) retorna durante o Haunted Hallows.
  • Modos de Tempo Limitado Spooky Cube e Haunted Heatseeker: o Spooky Cube retorna entre 18 de outubro e 24 de outubro. Neste modo, a bola em formato cúbico do modo Super Cube é substituída com uma abóbora cúbica bem rápida. Já o Haunted Heatseeker retornará entre 24 de outubro e 1º de novembro.

Haunted Hallows estará no Rocket League de 18 de outubro a 1º de novembro e assets podem ser encontrados aqui

Se você ou algum membro do seu time estiver interessado em um código para conteúdo de “O Estranho Mundo de Jack”, entre em contato que te mandaremos chaves quando o evento estiver live no jogo em 18 de outubro!

Sobre o Rocket League

Vencedor ou indicado a mais de 150 prêmios de “Jogo do Ano”, o Rocket League é um dos jogos de esporte mais aclamados pela crítica de todos os tempos. Rocket League é uma competição de futebol híbrida e radical, de estilo arcade e destruição automática com controles fluidos, fáceis de entender e baseados na física real. Disponível em Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC na Epic Games Store, o Rocket League inclui possibilidades de personalização praticamente infinitas, ranques on-line e torneios competitivos, um modo de temporada off-line repleto de recursos, vários tipos de jogos, partidas on-line casuais e competitivas e “mutantes” especiais que permitem mudar totalmente as regras.

Para saber mais sobre o Rocket League, acesse www.RocketLeague.com, “Curta” a página do Facebook e siga-o no Twitter @RocketLeague para receber todas as notícias e atualizações mais recentes do desenvolvedor.

Sobre a Psyonix™

Sediada em San Diego, CA, Psyonix é uma desenvolvedora de videogames aclamada pela crítica e uma especialista líder na tecnologia Unreal Engine. Há mais de 20 anos, o estúdio atua como a força motriz de alguns dos jogos mais bem-sucedidos do setor, inclusive Gears of War, Mass Effect 3, XCOM: Enemy Unknown, Bulletstorm, Unreal Tournament III, Unreal Tournament 2004 e o premiado sucesso de ação esportiva Rocket League®. A Psyonix ingressou na família Epic Games em 2019.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica