Hub de mídia recebeu convidados e contou com programação especial em todos os dias do evento

O Flow Games, um dos principais hubs de mídia focado em games e entretenimento do Brasil, encerrou a sua participação na Brasil Game Show, principal evento de games da América Latina. Durante a passagem pela BGS, o hub esteve presente no Stand da Dell, e adaptou toda a sua programação para produzir conteúdo especial durante os cinco dias de evento, superando a marca de 370 mil visualizações. No período, o podcast recebeu diversos convidados, como Zigueira, Titan e Funky Blackcat

Para Guilherme “Phoenix”, CEO e cofundador do Flow Games, o Hub trabalhou ativamente para entregar conteúdos que pudessem agradar aos espectadores presentes no evento e também online: “Foi muito legal, nós adoramos e sempre queremos aproveitar as oportunidades de estar próximo do nosso público. Acredito que a nossa programação ficou muito legal, produzimos mais de nove lives, e foi especial poder ver as pessoas assistindo às transmissões no stand. Queria agradecer também a quem acompanhou de forma remota também interagiu bastante no chat e nas redes sociais.”


Durante a passagem do Flow Games pela BGS, 11 convidados estiveram presentes na bancada do programa, que realizou os tradicionais quadros do Flow Games News e MD3. Quem acompanhou as transmissões pôde assistir a ao bate papo com nomes como Forever e The Darkness, além de dois desenvolvedores internacionais de games. Ao todo, mais de 17 horas de transmissão foram realizadas, com mais de 47 cortes publicados no canal do hub.

Além da participação no evento, o Flow Games realizou uma festa pós-evento, que contou com a participação de diversos convidados e o apoio de diversos parceiros, como Dr. JONES, Go Island, Redbull, AmBev, Pichau, A9 e BBTV.

Para saber mais sobre o Flow Games e suas novidades, fique por dentro das suas redes sociais: InstagramTikTokTwitter e Youtube.

Sobre o Flow Games:

Fundado por Igor Coelho, Guilherme Nogueira (Phoenix), Gustavo Sanchez (Davy Jones) e André Gaigher, o Flow Games nasceu oficialmente em maio de 2022 com o objetivo de se comunicar cada vez mais com a comunidade gamer. Atualmente, o projeto conta com três programas semanais, sendo o “Flow Games”, podcast focado no universo gamer, o “MD3”, podcast focado no cenário competitivo de esports, e o “Flow Games News”, programa semanal de notícias que debate as novidades do cenário. Além disso, a empresa também conta com o portal de notícias exclusivo, que atualiza a comunidade com as principais hardnews do cenário de games e esports.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica