Torneio internacional desembarca no país em setembro, contará com a participação das maiores equipes da América Latina e vencedor garante vaga para o torneio mundial;

A competição irá acontecer entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro, na Alfra Studio, e contará com transmissão por meio dos perfis oficiais do jogo nas redes sociais

A MOONTON Games, empresa global dedicada ao desenvolvimento, publicação e esports eletrônicos, anunciou que a 3ª Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang, tradicional campeonato de gênero MOBA, acontecerá pela primeira vez no Brasil. A competição chega ao país entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, com entrada gratuita nos estúdios Alfra Studio, em São Paulo.

Com participação dos melhores times da América Latina, a Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang terá ao todo oito equipes na disputa, sendo duas classificadas por meio da MPL Brasil S5, três pela MLSL Norte e outras três pela MLSL Sul. A premiação total é de USD 60.000, sendo USD 25.000 para o primeiro colocado.

O campeão e vice da disputa estarão automaticamente classificados para o M5, torneio mundial da modalidade, que acontecerá em dezembro, nas Filipinas, enquanto o terceiro colocado irá disputar o Wild Card, fase classificatória com participação de equipes de outras regiões do mundo.

”Para nós, é extremamente importante estar próximo da comunidade brasileira, que sempre se faz presente com um grande número de fãs durante nossas transmissões e torneios da região. Neste ano, o Mobile Legends: Bang Bang alcançou o número de mais de 100 milhões de jogadores cadastrados na América Latina e, com isso, queremos proporcionar ao público uma experiência que os aproxime mais da modalidade, das organizações que fazem parte deste ecossistema e de cada um dos jogadores. Serão cinco dias de uma grande disputa, que dará uma grande premiação, além de uma vaga para o tão importante campeonato mundial”, afirmou Max Li, MLBB Latam Esports Lead da MOONTON Games.

Confira todas as equipes que disputarão a Liga LATAM:

  • RRQ Akira (Brasil)
  • Bigetron Sons (Brasil)
  • DreamMax Ice (Argentina)
  • Real Stars Esports (Argentina e Peru)
  • Imperio Esports (Argentina e Peru)
  • Ignis Esports (México)
  • ESTORM (México)
  • Skull Cracker (Republica Dominicana e Equador)

Conheça o formato da Liga LATAM 2023:

Disputado no formato de eliminação dupla, a Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang terá a fase “Chave Superior” (Upper Bracket) e “Chave de Inferior” (Lower Bracket). Ou seja, os jogos da primeira rodada serão determinados a partir de um ranking pré-determinado das equipes e suas posições em seus campeonatos regionais.

Na segunda rodada, o emparelhamento é feito de acordo com os resultados da rodada de abertura. Isso significa que as equipes vencedoras enfrentam as outras equipes vencedoras, enquanto as equipes derrotadas competem entre si em busca de uma vida extra.

Os times que perderem dois jogos, são eliminados da competição, restando apenas os melhores no final da fase. Nas primeiras fases, as partidas serão disputadas em uma melhor de 3 partidas (MD3). Já as finais das Chaves Superior e Inferior (Upper e Lower Bracket) serão disputadas em Melhor de 5 (MD5) e, a grande final, em uma decisão melhor de 7 (MD7).

Para saber mais informações sobre o Mobile Legends: Bang Bang e a Liga LATAM que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro, basta acessar o site oficial e seguir o jogo em suas redes sociais. Twitter, Instagram, Twitch e Youtube.

Serviço:

Liga LATAM de Mobile Legends: Bang Bang

Quando: de 27 de setembro à 01 de outubro;

Onde: Alfra Studios – Alameda Tocantins, 630 – Galpão 05 – Alphaville Industrial, Barueri – SP, 06455-020

Sobre a MOONTON Games

Fundada em 2014, a MOONTON Games é uma empresa global dedicada ao desenvolvimento, publicação e esportes eletrônicos. A empresa possui mais de 1.600 funcionários em todo o mundo. Possui escritórios em vários países da Ásia e, para a América Latina, no Peru, sendo a primeira editora a abrir escritórios nesse país. Eles lançaram com sucesso vários jogos móveis de destaque em mais de 30 países, incluindo Mobile Legends: Bang Bang, o principal jogo de Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) para dispositivos móveis no mundo.

Sobre os Esports de Mobile Legends: Bang Bang

Fundada em 2017, os Esports de Mobile Legends: Bang Bang servem como uma plataforma para os jogadores perseguirem seus sonhos de se tornarem atletas de esports e fornecem oportunidades dentro do ecossistema internacional. Desde então, os Esports de MLBB se expandiram para várias ligas ao redor do mundo, incluindo a MPL, M-series e, na América Latina, a MLBB LATAM Super League (MLSL), MPL Brasil e Liga Latam. Além disso, eles foram um dos esports apresentados nos Jogos do Sudeste Asiático (SEA) de 2019 e 2021.

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica