Search
Close this search box.

Pelo 4º ano consecutivo, a marca líder no segmento de macarrão instantâneo garante espaço interativo no evento e apresenta parceria inédita com famoso jogo

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de anunciar a sua colaboração com Genshin Impact, o RPG de aventura de mundo aberto aclamado pela crítica, na 14ª edição da Brasil Game Show, BGS, a feira anual de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro, em São Paulo. Com a marca Cup Noodles®, a companhia levará praticidade e sabor aos visitantes durante todos os dias de evento, com ativações que mergulham no universo dos games.

Para encantar os visitantes e também os fãs, a NISSIN apresenta um stand exclusivo, trazendo elementos de Genshin Impact, junto com vários desafios e jogos para garantir brindes especiais. Ao despertar a curiosidade do público e convidá-los a participar, a missão inicial consiste em identificar os ingredientes que fazem parte da receita de Cup Noodles. Após desvendar o mistério, os players escolhem uma carta para dar início a caçada, que leva a outras fases surpreendentes, como os mini jogos inspirados nos quebra-cabeças de cubos de Genshin Impact. 

Além da dinâmica interativa no stand, os visitantes terão acesso à loja com todos os produtos da linha Cup Noodles® para uma experiência mais completa e saborosa. Por lá, eles também poderão acompanhar a performance dos cosplayers de Genshin Impact e aqueles que comprarem o combo com quatro produtos receberão desconto no valor total e um gift especial para levar para casa. 

“Essa ação traz a combinação perfeita entre Cup Noodles®, BGS23 e Genshin Impact. Um momento de muita diversão onde o público pode se identificar e reconhecer que as marcas presentes, como a Nissin, querem estar cada vez mais próximas dos gamers e do que eles mais gostam”, afirma Lia Fukuda, Gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

NISSIN nas redes sociais

Para entrar no clima, a marca preparou uma campanha de marketing que transporta o espectador para o universo do jogo Genshin Impact, proporcionando uma experiência virtual inédita.

A campanha terá como tema a apresentação desta parceria, trazendo quatro personagens queridos do jogo para o Cupverso, onde vão usufruir da praticidade do produto e reconhecer o delicioso poder de incluí-lo na rotina. O filme será divulgado a partir do dia 29 de setembro nas principais plataformas digitais, como Youtube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Genshin Impact é um dos maiores e mais conhecidos jogos de RPG e que tem uma enorme base de fãs e cosplayers para cada personagem icônico. Unimos essas fortalezas de Genshin e a comunicação divertida de Cup Noodles para criar uma experiência única de participação nos jogos, colocando os cosplayers como protagonistas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica – Cup Noodles e Genshin Impact BGS

Apoiador: Nissin Foods do Brasil Ltda. 

Campanha: Cup Noodles e Genshin Impact BGS 

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas 

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criadores de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue 

Criadores de Visuais Conectados: Marcelo Feltrin e Júlia Lopez

Produção: Juliana D’Antino, João Muniz e Duda Corcino

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzinski, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes. 

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Apoiado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora de imagem: Ça Va 

Direção do filme: Hymalayas

Direção de Fotografia: Vitor Dangelo

Direção de arte: Camila Akemi Shimada

Produção Executiva:  Claudia Stancev

Atendimento: Claudia Stancev

Coordenação de Produção: Lucas Fiori

Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal

Finalização: Thiago Fuza

Compositing: Daniel Manguinha Rotatori

Montagem e motion design: Santiago Paestor 

Color Grading: Cora Post

Produtora de som: Liquo Audio

Direção Musical: Felipe Engel

Produção: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

Coordenação de Produção: Daniela Freitas

Atendimento: Carol Vadasz

Mix e Finalização: Thiago Lucas / Vicente Dias Jacomini

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Sobre Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de aventura de mundo aberto gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente impressionante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso “Viajante”, que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido. A partir da Versão 4.0, a quinta das sete nações, Fontaine, estará aberta para exploração. Os jogadores podem explorar cada nação com culturas únicas e paisagens vastas, conhecer um elenco diversificado de personagens, dominar a arte do combate baseado em elementos e desvendar os segredos de Teyvat. Com as funções de progressão cruzada e modo multiplayer, os jogadores agora podem continuar sua aventura no PlayStation®5, PlayStation®4, PC, Android e iOS, sozinhos ou com amigos.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR