Search
Close this search box.

Aguardada colaboração inclui peças de vestuário e produtos gamer, como camisetas, moletons, headsets e cadeiras com os logotipos e detalhes das duas marcas

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a Dolce & Gabbana, renomada grife de moda de luxo italiana, lançam, no dia 30 de novembro, a aguardada coleção Dolce&Gabbana | Razer.  A colaboração entre Razer e Dolce&Gabbana une a moda e o universo gamer para celebrar a essência destas duas indústrias e expandir os limites do estilo e da tecnologia.

A coleção consiste em peças de vestuário criadas em conjunto entre as duas marcas e 1.337 unidades de produtos de hardware gamer, disponíveis mundialmente: o headset Dolce&Gabbana|Razer Barracuda, que conta com um exclusivo monograma Dolce&Gabbana e um elegante acabamento banhado a ouro 24K, complementado por uma meticulosa sobreposição de estampa de zebra nos fones de ouvido e a cadeira gamer Dolce&Gabbana|Razer Enki Pro, com luxuoso logotipo Dolce&Gabbana banhado a ouro 24K.

Já a coleção “ready-to-wear” Dolce&Gabbana | Razer conta com uma variedade cuidadosamente selecionada de roupas, incluindo peças marcantes e versáteis que acompanham as tendências da moda ao mesmo tempo em que homenageiam a estética ousada e confortável dos jogadores. A coleção contará com camisetas, calças cargo e moletons estampados ​​com os logotipos das marcas e sequências de programação de computador – que retratam a busca constante pela inovação. Os itens exibirão as cores verde ácido da Razer e dourado da Dolce&Gabbana – um símbolo da combinação improvável.

A Razer e a Dolce&Gabbana revelaram a inovadora parceria durante o evento on-line RazerCon 2023, realizado em setembro deste ano.

As peças de roupa da coleção Dolce&Gabbana | Razer podem ser vistas no site oficial da Dolce&Gabbana

Já os itens de hardware da coleção Dolce&Gabbana | Razer estarão disponíveis no site oficial da Razer.

Sobre Dolce&Gabbana

Fundada em 1984, Dolce&Gabbana é líder internacional no setor de moda e artigos de luxo. Os fundadores, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, sempre foram a fonte criativa e estilística de todas as atividades da marca, bem como os impulsionadores das estratégias de desenvolvimento.

O Grupo cria, produz e distribui roupas de alta qualidade, artigos de couro, calçados, acessórios, joias e relógios. A marca está presente no segmento prêt-à-porter (ready-to-wear) com coleções masculina, feminina e infantil.

Desde 2012, a marca desenvolve o projeto Alta Moda que se expandiu ainda mais para as Coleções Alta Sartoria, Alta Gioielleria e Alta Orologeria.

Em 2021, a Dolce&Gabbana lançou Dolce&Gabbana Casa, uma linha de artigos para a casa dedicada a móveis e complementos de decoração.

No ano seguinte, a empresa anunciou a criação da Dolce&Gabbana Beauty com controle direto de fabricação, vendas e distribuição de suas fragrâncias e produtos de maquiagem.

A categoria Eyewear está a cargo da EssilorLuxottica, sua parceira licenciada.

A Dolce&Gabbana conta atualmente com diversas colaborações nos setores de Food & Beverage e Lifestyle, graças a sinergias virtuosas com parceiros italianos de primordial importância que compartilham com a marca suas vocações por excelência e a promoção do Made in Italy em suas respectivas áreas.

Sobre a Razer

Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers.

A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo.

O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade.

A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador).

A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes.

Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai. A Razer tem 19 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR