Área Coke Creations terá ativações para os fãs de LOL como distribuição de pin, sampling de Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, Photo Opportunity e presença de Cosplayers

O espaço temático de Coca-Cola Creations se destaca na final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLOL, que acontecerá no dia 9 de setembro no Ginásio Geraldão, em Recife-PE, às 12h. Os fãs de LOL que visitarem o espaço terão a oportunidade de sentir o sabor de seu game preferido, retratado na bebida Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, lançada em edição limitada numa parceria entre Riot Games e Coca-Cola pela plataforma de inovação global da empresa Coca-Cola Creations.

A partir da abertura dos portões, às 11h, ou nos breaks da competição, os fãs podem interagir com a atividades inspiradas pelo game no espaço de Coca-Cola Creations para ganhar um pin exclusivo. O local terá ainda Photo Opportunity e a presença de cosplayers. brTT, um dos maiores astros e hexacampeão brasileiro de Legue of Legends, e a streamer Kyure confirmaram presença e vão transmitir vídeos e conteúdos exclusivos para quem está em casa.

“Trazer mais essa experiência para o público de Coca-Cola reforça nossa missão de estarmos em todos os lugares que forem importantes para eles, seja no mundo real e no virtual. Nessa parceria com a Riot Games, desde o lançamento do sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, até o patrocínio de CBLOL, colocamos os fãs e os jogadores no centro de tudo o que fazemos, promovendo experiências únicas e surpreendentes dentro da plataforma Creations”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

Para Victor Távora, gerente de Marketing da Solar Coca-Cola, fabricante local do Sistema Coca-Cola, o apoio da Companhia ao CBLOL é fundamental para estreitar a conexão com o público do evento. “A Solar compartilha da mesma missão da Coca-Cola e entende que fortalecer o relacionamento com a Geração Z é necessário para acompanharmos as tendências dos nossos consumidores e oferecemos a eles experiências inovadoras. Para nós, é importante contemplarmos a pluralidade dos nossos clientes, valorizando suas particularidades. Além disso, ficamos extremamente contentes que esse evento aconteça no Nordeste, e especialmente em Pernambuco, um Estado que é de grande importância estratégica para nossa empresa”, destaca.

“É muito gratificante ver a sinergia do universo de League of Legends com Coca-Cola se expandir ainda mais, conectando-se de forma especial à comunidade que servimos. O público que estiver presente à final do CBLOL neste próximo sábado vai não só se divertir e emocionar-se com a competição, mas também com toda a experiência em torno do evento, em grande parte devido às ativações como estas”, afirma Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games.

O patrocínio ao Campeonato Brasileiro de League of Legends faz parte da campanha de Coca-Cola Creations para divulgação da edição limitada de Coca-Cola Ultimate sem Açuçar. Para obter mais informações sobre a Coca-Cola® Creations, visite Coca-Cola Creations.

Sobre a The Coca-Cola Company  

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em Coca-Cola e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.


Sobre a Solar Coca-Cola

Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins. Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 17 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país e tem a ambição de ser referência mundial em serviços, produção e distribuição de bebidas. Para isso, a companhia busca avançar nas melhores práticas que levam a um ambiente cada vez mais sustentável. Saiba mais em Solar.
 

Sobre o CBLoL

O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de dez organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais. Para mais informações, acesse o site LoL ou o Twitter @CBLOL.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters e mais de 20 escritórios no mundo todo. 

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica