Search
Close this search box.

Cine Araújo irá exibir o longa-metragem em sessões especiais e limitadas. Os ingressos já estão disponíveis para compra 

Sim, Star Wars voltará para o cinema! Para os fãs que sonhavam em assistir novamente Star Wars nas telonas, preparem-se. O filme retornará aos cinemas em comemoração ao 25º aniversário do episódio “A Ameaça Fantasma”, que deu início à praquela da série em 1999, 16 anos depois de “O Retorno de Jedi”.

Para aqueles que estão prestes a embarcar nessa aventura pela primeira vez, “A Ameaça Fantasma” apresenta personagens icônicos, como o destemido mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu padawan, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). O filme acompanha o conflito entre o pacífico planeta Naboo e a ameaçadora Federação do Comercial. No centro dessa trama está o destino do jovem Anakin Skywalker (Jake Lloyd), que aparenta ser o escolhido para trazer o equilíbrio à Força, sendo assim, está destinado a mudar o curso da galáxia, mas nem tudo é o que parece ser.

Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs de todas as idades se entregarem à nostalgia e celebrarem juntos essa jornada que cativou o mundo. O longa será exibido nas salas do Cine Araújo por tempo limitado, somente nos dias 4 e 5 de maio, mas a pré-venda dos ingressos para conferir esse clássico já estão disponíveis no site ou app da Ingresso.com, ou nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas Cine Araújo.

Serviço 

Filme: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma 

Data da sessão: 4 e 5 de maio 

Horário: Confira a programação da filial de sua cidade pelo site

*ATENÇÃO: O filme não é recomendado para menores de 12 anos. Programação sujeita à alteração sem aviso prévio.  

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR