BeBold termina mais uma semana na liderança do campeonato; FLUXO consegue primeira vitória na competição brasileira de Honor of Kings
O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, entra em sua segunda semana com muita ação e vitórias importantes para BeBold, Loops e Vivo Keyd Stars. O final de semana também foi de alegrias para o FLUXO, que finalmente conseguiu alcançar vitórias e boa pontuação na edição 2024 do torneio. Confira abaixo um resumo de tudo que aconteceu na Casa realme no segundo final de semana do campeonato.
Final de semana foi de alegrias para o FLUXO. Foto/Reprodução: Honor of Kings
O sábado começou com empates nos primeiros duelos do dia (Vivo Keyd Stars x DreamMax Esports e All Gaming Club x Isurus Gaming). A surpresa ficou a cargo da equipe do FLUXO. Após começar o campeonato com duas derrotas seguidas, o time demonstrou talento e habilidade, superando a Alpha7 e vencendo por 2×0. A BeBold e a Loops aproveitaram que suas rivais diretas não tiveram um bom dia e aumentaram sua vantagem, conseguindo vitórias importantes para este início de CHOKBR.
Dia 3 – Sábado (18/05)
- Vivo Keyd Stars 1×1 DreamMax Esports (empate)
- All Gaming Club 1×1 Isurus Gaming (empate)
- Loops 2×0 RED Canids
- BeBold 2×0 Influence Rage
- Alpha7 Esports 0x2 FLUXO
Continuando com as boas atuações do dia anterior, o FLUXO alcançou sua segunda vitória ao vencer a Isurus Gaming por 2×0 no domingo. O dia seguiu com vitórias da BeBold, Vivo Keyd Stars e Loops. A Alpha7 Esports e a Influence Rage, duas equipes que começaram o campeonato como favoritas ao título, terminaram o final de semana sem vitórias, deixando a disputa ainda mais acirrada. Além de continuar na liderança do campeonato, a BeBold também teve o MVP desta semana, Maick “NoMercy” Barbosa.
NoMercy da BeBold foi o MVP da semana 2
Dia 4 – Domingo (19/05)
- FLUXO 2×0 Isurus Gaming
- DreamMax Esports 0x2 BeBold
- RED Canids 0x2 Vivo Keyd Stars
- Loops 2×0 All Gaming Club
- Alpha7 Esports 1×1 Influence Rage (empate)
As rodadas do CHOKBR acontecem até junho, com as equipes do cenário nacional Loops, Alpha7 Esports, Vivo Keyd Stars, Fluxo, BeBold, RED Canids Kalunga, All Gaming Club, Influence Rage, DreamMax Esports, além da Isurus, convidada da região LATAM, disputarão a maior parte da premiação total de R$ 120 mil. O vencedor do CHOKBR, com exceção da Isurus, também receberá uma vaga direta para o Invitational Season 2, torneio internacional de Honor of Kings que começa no dia 29 de junho e conta com a presença de algumas das principais equipes do mundo, incluindo a Vivo Keyd Stars, já classificada por vencer o Invitational Season 1.
A competição é patrocinada pela realme, que divulga os mais recentes lançamentos da marca no Brasil, os smartphones realme 12 Series 5G, durante o evento, e também pela Vivo, que transmite ao vivo o CHOKBR para todos os clientes da plataforma de entretenimento Vivo Play pelo canal 761, dedicado ao torneio.
Além disso, as transmissões através dos canais oficiais do Honor of Kings no Twitch, YouTube, Facebook e X (antigo Twitter) continuam, sempre a partir das 13h aos finais de semana, de sexta a domingo.
O CHOKBR conta com narração de Toboco, Belle e Stoker, comentários de KuramaShow e Ravena, apresentação de Bruna Balbino, Finz, Olha o Gab e Belle, entre outros convidados especiais. Nesta semana, as disputas começam a partir desta sexta-feira (24), não perca!
Os casters do CHOKBR celebram junto com jogadores da BeBold. Foto/Reprodução: Honor of Kings
Para mais informações sobre esports de Honor of Kings, visite o site oficial ou siga-nos no Instagram, Facebook, YouTube e X (antigo Twitter).
Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.
Sobre Honor of Kings
Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mobile mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.
Sobre o TiMi Studio Group
O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Cingapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon e o futuro Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.
Sobre a Level Infinite
Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a realme
realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.
Fundada por Sky Li em 2018, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 200 milhões de usuários.
2024 é o ano que marca a renovação da marca realme com seu novo slogan, “Make it real”. Sob o novo espírito, a realme se concentrará ainda mais nos usuários, trabalhando para desenvolver produtos com benefícios reais, claros e tangíveis às vidas de todos os consumidores e fãs. Para mais informações, acesse o site oficial.
Vivo no universo gamer
A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos como CCXP e BGS, bem como equipes profissionais – Vivo Keyd Stars e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público e entre as principais iniciativas nesse sentido estão o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A marca produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Em 2023 promoveu o Vivo Girlz ON, evento projeto proprietário 100% incentivado com o objetivo de fomentar e fortalecer o cenário feminino amador competitivo no universo gamer. Em 2024, lançou #NãoMexeComAsPrincesas, movimento que promove uma nova discussão sobre o tema e disponibiliza ferramentas de proteção para as mulheres gamers, resgatando imagens de princesas clássicas dos contos de fada para serem ícones dessa batalha.
Com foco em atender o público gamer, a Vivo lançou os planos Vivo Fibra Gamer, produto do portfólio fibra que combina internet banda larga nas velocidades de 700Mbps ou 1Gbps, assinatura ExitLag e instalação de ponto cabeado. A marca é ainda a primeira do segmento a contar com servidor no Discord, que presta um atendimento focado na experiência de quem joga. Recentemente, para seu público interno, a marca reinaugurou sua gaming house para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa. Para mais informações, acesse o site vivo gaming.