Search
Close this search box.

O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, começa neste final de semana! O torneio ocorre até junho e vai reunir equipes importantes do cenário nacional: Loops, Alpha7 Esports, Vivo Keyd Stars (atual campeã do CHOKBR e do Invitational Season 1), FLUXO, BeBold, RED Canids Kalunga, All Gaming Club, Influence Rage, DreamMax eSports, além da Isurus, convidada da região LATAM, que vão disputar pela maior parte da premiação total de R$ 120 mil.

A nova edição do CHOKBR traz grandes novidades. Neste ano, a competição será realizada em uma casa preparada especialmente para o campeonato, onde todas as equipes participantes vão dividir o mesmo espaço. A competição é patrocinada pela realme, que vai divulgar os mais recentes lançamentos da marca no Brasil, os smartphones realme 12 Series 5G, durante o evento.

Pela primeira vez, o CHOKBR também será transmitido ao vivo para todos os clientes Vivo Play, a plataforma de entretenimento da Vivo. Os fãs poderão acompanhar todo o campeonato pelo canal 761, dedicado ao torneio.

Além disso, as transmissões através dos canais oficiais do Honor of Kings no TwitchYouTubeFacebook e X (antigo Twitter) continuam, sempre a partir das 13h nos dias de competição. O CHOKBR conta com narração de TobocoBelle e Stoker, comentários de KuramaShow e Ravena, apresentação de Bruna BalbinoFinzOlha o Gab e Belle, entre outros convidados especiais.

Para mais informações sobre esports de Honor of Kings, visite o site oficial ou siga-nos no InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mobile mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre o TiMi Studio Group

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no X (antigo Twitter) e no LinkedIn.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of KingsPUBG MOBILEGoddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), FacebookInstagram e YouTube.

Sobre a realme

realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis.

Fundada por Sky Li em 2018, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 200 milhões de usuários.

2024 é o ano que marca a renovação da marca realme com seu novo slogan, “Make it real”. Sob o novo espírito, a realme se concentrará ainda mais nos usuários, trabalhando para desenvolver produtos com benefícios reais, claros e tangíveis às vidas de todos os consumidores e fãs. Para mais informações, acesse https://www.realme.com/br/.
 

Vivo no universo gamer

A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos como CCXP e BGS, bem como equipes profissionais – Vivo Keyd Stars e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público e entre as principais iniciativas nesse sentido estão o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A marca produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Em 2023 promoveu o Vivo Girlz ON, evento projeto proprietário 100% incentivado com o objetivo de fomentar e fortalecer o cenário feminino amador competitivo no universo gamer. Em 2024, lançou #NãoMexeComAsPrincesas, movimento que promove uma nova discussão sobre o tema e disponibiliza ferramentas de proteção para as mulheres gamers, resgatando imagens de princesas clássicas dos contos de fada para serem ícones dessa batalha. 

Com foco em atender o público gamer, a Vivo lançou os planos Vivo Fibra Gamer, produto do portfólio fibra que combina internet banda larga nas velocidades de 700Mbps ou 1Gbps, assinatura ExitLag e instalação de ponto cabeado. A marca é ainda a primeira do segmento a contar com servidor no Discord, que presta um atendimento focado na experiência de quem joga. Recentemente, para seu público interno, a marca reinaugurou sua gaming house para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa. Para mais informações, acesse https://vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/vivo-gaming

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR