No Palco Ultra, Ivan Reis anuncia fim da exclusividade com DC Comics. Casamentos no Magic Market e passagem de Jarret West no Palco Omelete by BB são outros destaques desta tarde

 Após uma manhã com painel de Junji Ito e estreia de Adult Swim na CCXP, evento teve tarde repleta de anúncios importantes para o universo da cultura pop. Do fim da exclusividade de Ivan Reis com a DC à continuação de Rebel Moon na Netflix, fãs tiveram uma sexta-feira movimentada na CCXP23.

O grande destaque foi o painel de “Rebel Moon”, novo filme de fantasia e ficção científica da Netflix. O diretor Zack Snyder, os atores Sofia Boutella, Michiel Huisman, Charlie Hunnam e produtores falaram sobre as inspirações e o que esperar do longa no Palco Thunder Claro tv+. “Meu personagem é um fazendeiro humilde, que tem bom coração, mas pode ser muito ingênuo”, disse Michiel. Já Sofia definiu sua Kora: “Uma estranha misteriosa, que mora na vila e tem um passado misterioso. Boa fazendeira, mas muito badass”.

Para Zack Snyder, a qualidade do elenco foi um dos grandes acertos. “Já trabalhei com grandes artistas no passado. E tenho ideias muito específicas sobre o que quero de um certo personagem ou dos atores. Esses caras que estão aqui, na minha opinião, foram quase que instantaneamente uma combinação perfeita do que eu tinha na cabeça. Aliás, eles fizeram melhor do que eu imaginava”, afirmou ao falar da importância do casting.

Snyder cita “Star Wars” e “Excalibur” como filmes que o fizeram apaixonar-se pelo cinema e pelos gêneros de fantasia e ficção científica, e que também serviram como grande inspiração para Rebel Moon. “É uma carta de amor para essas fantasias de ficção científica”, lembrou. Já o produtor Eric Newman pegou o microfone para dizer: “Já fui em muitas Comic-Cons e devo dizer que esta é a melhor Comic-Con de todo o mundo”. A fala levou o público ao delírio, ainda mais de Zack Snyder intervir para pontuar a sua opinião: “É mesmo!”.

Após a apresentação do filme na íntegra para o público do palco Thunder by Claro tv+ o elenco e Zack Snyder voltaram ao palco para anunciar a parte dois do filme, “Rebel Moon: The Scargiver”, com trailer inédito e exclusivo para o público. A parte dois estreia na Netflix em 19 de Abril de 2024.

Palco Ultra tem anúncio de Ivan Reis

Alerta novidade no mundo dos quadrinhos. Após anos de exclusividade com a DC Comics, Ivan Reis revelou que passará a atuar também pela Ghost Machine. A empresa criada por Geoff Johns, convidado do painel no Palco Ultra, é um coletivo de mídia liderado por artistas e escritores de renome como Jason Fabok, Gary Frank, Bryan Hitch, Geoff Johns, Lamont Magee, Francis Manapul, Brad Meltzer, Peter J. Tomasi e Maytal Zchut. Impressionado com o tamanho do evento, Johns comentou: “Não sei como vocês não se perdem aqui. É Incrivel”.

O curta “Tormenta: O despertar Rubro” foi exibido em primeira mão nesta sexta-feira, sendo o primeiro live action do maior universo de fantasia do Brasil. O diretor Fernando Sanches, que já era entusiasta da Dragon Brasil, recebeu diversos aplausos e disse que o curta é um filme feito por um fã, para fãs.

Outra pré-estreia foi “O Jogo que Mudou a História”, série Original Globoplay anunciada como uma das novidades da plataforma para 2024. Participaram do papo Alex Medeiros, Head de Conteúdo – Produções Originais de Dramaturgia e Documentários do Globoplay + Canais, e Gabriel Faria, que assina a redação final da série com José Junior.

O amor está Magic Market

Uma das grandes novidades da CCXP23 acontece dentro do Magic Market. Os casamentos Épicos são uma aposta deste ano, devido a quantidade de pedidos que ocorreram nos anos anteriores. Em duas sessões com oito celebrações, diversas histórias bonitas passaram pela ponte do Magic Market. Ian Cardoso e Maria Carolina foram o exemplo perfeito disto. Com amigos em comum, jogavam jogos online na internet e acabaram se unindo por essa paixão. “Eu era muito ruim no jogo, sempre acabava morrendo e ela vinha me salvar. Fomos nos conhecendo cada vez mais e acabamos ficando juntos, agora estamos aqui oficializando nosso casamento”. Com a benção da Rainha Valen (rainha e protetora do Magic Market), o casamento foi selado “na alegria da Taverna e nos perigos das masmorras”.

Palco Omelete by BB

O CMO da XBOX, Jarret West, foi um dos convidados do Palco Omelete by BB. Durante a conversa, Jarret exaltou os sete milhões de seguidores da marca no Brasil. “É ótimo ouvir as histórias, mas o mais legal é a história que eles compartilham na comunidade dos games”. Ele também aproveitou para elogiar o festival. “Este é o lugar que queremos trazer novidades, é um evento muito especial”, declarou.

Presença especial por onde passa, Maurício de Souza esteve junto a Mônica de Souza e Sidney de Souza para falar sobre o novo filme que irão lançar sobre a vida do quadrinista. Ovacionado pelo público, Maurício iniciou o painel perguntando se o público da CCXP tinham a Turma da Mônica presente na infância. De forma unânime, todos levantam a mão, afirmando e parabenizando o artista.

Encerrando o segundo dia no Palco Omelete by BB, os campeões Fabi Alves, Daiane dos Santos, Guilherme Costa e Everaldo Marques estiveram no local. Trazendo o tema das Olimpíadas, os atletas e apresentadores compartilharam um pouco de suas expectativas em um bate-papo descontraído e que aqueceu um pouco o coração para os próximos jogos olímpicos.

Dúvidas e solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany܂com.



 

Serviço CCXP: 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP   

 
Horário de funcionamento do evento:  

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  
 

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock. 

Sobre a CCXP   

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   

Créditos: I Hate Flash

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica