Palco Bentô recebe dubladores de CardCaptor Sakura e tem anúncio sobre retorno da série ao Brasil

A manhã deste sábado na CCXP23 contou com a vencedora do Oscar, Jodie Foster e uma celebração especial dos 40 anos do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi” com presença do Anthony Daniels. Já a parte da tarde foi marcada pela presença do elenco de um dos maiores clássicos do cinema nacional. Taís Araújo, Matheus Nachtergaele e Selton Mello passaram pelo Palco Thunder by Claro tv+ para falar sobre o “Auto da Compadecida 2”. O espaço recebeu os atores de “Star Trek: Discovery” e “Halo”, que também levaram os fãs à loucura quando subiram ao Palco Omelete by BB. No Bentô, os destaques foram os dubladores de Sakura e o anúncio do retorno da série ao Brasil. 

Com lançamento previsto para dezembro de 2024, “O Auto da Compadecida 2” chegará às telonas 20 anos após o lançamento do clássico original. O painel, que contou com a apresentação de um teaser exclusivo, recebeu os artistas Selton Mello,  Matheus Nachtergaele e Taís Araújo para falar sobre os desafios de interpretar os papéis que encantaram todo país. 

“O João Grilo é quase uma entidade no Brasil, me senti nervoso e animado ao mesmo tempo em reviver este personagem tão querido”, afirmou  Nachtergaele. Já Araújo comentou sobre o papel herdado de Fernanda Montenegro. “Nos encontramos por acaso e falamos sobre a Nossa Senhora e a importância das múltiplas interpretações. Não é uma substituição, pois não dá pra substituir Fernanda Montenegro. É outra representação da Nossa Senhora”, disse ela, que também cravou: “Esse filme é a cara deste país. O filme que o Brasil merece”.

A Paramount+ levou ao Palco Thunder by Claro tv+ duas das suas séries mais populares. “Star Trek: Discovery” está chegando à quinta e última temporada, em abril de 2024. A co-showrunner, escritora e produtora, Michelle Paradise, disse que os fãs podem esperar muita ação, aventura e diversão nos episódios finais. Ela ainda garantiu: “Por mais agridoce que seja, no fim, vocês vão sentir uma conclusão satisfatória”. Já a protagonista, Sonequa Martin-Green, chamou os cinco anos na série de uma experiência profunda e afirmou não saber que o programa estava perto do fim até acabarem as filmagens. 

Pablo Schreiber, o Master Chief da série “Halo”, presenteou os fãs brasileiros com o primeiro teaser da segunda temporada da série, que chega em 6 de fevereiro ao Paramount+. Schreiber antecipou, sem entregar muitos spoilers, que haverá um salto temporal. Ele adiantou que, o que acontece no final da primeira temporada, será revelado somente no início da segunda. O astro ainda disse que espera que Chief e Cortana tenham um relacionamento longo. 

Um desafio para heróis 

Tyler Hoechlin roubou a atenção de todos no Palco Thunder by Claro tv+,  trazendo histórias sobre os desafios nas gravações de seus personagens. O artista relembrou uma cena de luta na terceira temporada de “Teen Wolf”, em que estava tudo inundado: “Na verdade, a gente gravou com um piso todo molhado, quase uma pequena piscina. Foram três dias para rodar essa cena”, contou. Além disso, Hoechlin revelou que a continuação da trama já está sendo filmada. 

Para finalizar, o artista que deu vida ao homem de aço em “Superman & Lois”, falou sobre o público da CCXP23: “Tirando San Diego, nunca estive em frente a uma plateia tão grande e cheia de energia. Definitivamente esta não será minha última vez no Brasil”, finalizou ao se despedir e tirar sua selfie com a plateia.

Primeiro filme de terror do Dia de Ação de Graças estreia com exclusividade na CCXP23

“Feriado Sangrento” é o novo filme de horror do ator e diretor Eli Roth, que subiu ao palco Thunder by Claro tv+ para apresentar seu novo projeto. A ideia surgiu quando ele tinha apenas 12 anos, sob a premissa de que era o único grande feriado sem um filme do gênero. “Sempre ficava triste em novembro, quando não tinha nenhum filme de terror. Meu sonho era fazer um longa de Ação de Graças com assassinos”, contou.

Roth disse que foi uma honra trabalhar com Patrick Dempsey, eleito o “homem mais sexy do mundo” pela revista People. “Ele é o melhor. Ele é que nem Paul Newman. Um ator incrível. E, desta vez, ele usa o sotaque real dele pela primeira vez na vida”. Nesse momento, Eli Roth tentou realizar uma vídeo chamada ao vivo com Patrick, mas o ator não atendeu. Então, ele gravou o público brasileiro mandando uma calorosa recepção.

Após o papo, “Feriado Sangrento” foi exibido pela primeira vez no mundo todo. O filme estreia em 7 de dezembro.

Dubladores de “Sakura Card Captor” no Palco Bentô 

Um dos anúncios mais esperados por amantes de animes e mangás aconteceu hoje no Palco Bentô: “Sakura Card Captor” retorna em 2024 para o Brasil, após a última temporada do anime, do arco Clear Card, só ter exibição original em Japonês. O painel contou com os dubladores Angélica Santos e Marcelo Campos, além do diretor  Marcelo Campos, que disse: “Nunca ninguém vai esquecer, é muita emoção e uma responsabilidade muito grande, é uma quantidade muito grande de fãs de Sakura neste país. É uma grande responsabilidade cuidar desse projeto, espero não decepcionar ninguém, vocês irão amar!”, contou. 

Mais cedo, os convidados Pedro Lobato, PH Mota, Bianezzi e Gabi Tozati lembraram, década por década, os maiores sucessos do mundo anime, mangás e tudo que envolve este gigante universo. “Eu pesquiso muito sobre os animes antigos. Para entender os atuais, precisamos saber de onde vieram, conhecer a história”, afirmou Gabi Tozati. 

Palco Omelete by BB vai à loucura com elenco de “Halo”

O elenco de “Fallout”, nova série da Prime Video baseado no jogo com o mesmo nome, subiu ao palco do Omelete para trazer um pouco dos bastidores da série e do processo de criação. Questionados sobre o maior desafio de dar vida ao jogo, o diretor comentou: “Foi pegar essa série de videogame fantástica e levar à vida. Achamos os melhores atores e as melhores atrizes”. Logo em seguida, todo o elenco passou um longo tempo tirando fotos com os fãs.

O público lotou o Palco Omelete by BB para ver de perto os atores de Cidade de Deus. Segundo Alexandre Rodrigues, intérprete do personagem Buscapé, o novo filme vem com muito mais representatividade. “O que eu posso falar é que essa narrativa vem mostrando a Cidade de Deus, as potências dentro da comunidade e não o contrário. Mostra o que de fato as pessoas vivem ali”, contou. Já Roberta Rodrigues complementou: “Em Cidade de Deus foi a primeira vez que as pessoas pretas foram para as telas. Agora também é transformador porque são 20 anos depois, a gente entendeu que precisa falar de política, das mulheres”, concluiu. 

Quem também passou pelo local foi Organzza, Drag Queen vencedora do “Drag Race Brasil”, que declarou a importância do show. “Somos uma comunidade. Em um programa como esse, à medida que assuntos surgem, elas comunicam para a comunidade”. Além dela, estavam presentes Kira Kosarin e Jack Griffo, de “Thundermans”, que conversaram com os entrevistadores e desceram do palco para tirar fotos com o público.

Chiaroscuro recebe padre Júlio Lancellotti em tarde de autógrafos

O padre Júlio Lancellotti marcou presença na tarde de sábado no espaço da Chiaroscuro. Ao lado do roteirista Rogério Faria, ele autografou o quadrinho “Pobrefobia”, inspirado nos relatos dos moradores de rua apoiados pelo sacerdote. A edição foi impressa por meio de financiamento coletivo e contou com a participação dos quadrinistas: Laura Athayde, Lila Cruz, Luiza Lemos, Danilo Dias, Pedro Balduíno e Salimena. Edson Luiz Bernardino, de Poá, São Paulo, fez questão de aguardar na fila para conseguir o autógrafo. “Sigo a atuação do Júlio Lancellotti, a quem considero um ‘padre punk’ e um exemplo de cristão, por isso fiz questão de contribuir com a causa”, declarou o jovem de 22 anos.

Dúvidas e solicitações comerciais podem ser enviadas para [email protected].
 

Serviço CCXP:       

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.         

Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP          

 
        

Horário de funcionamento do evento:

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h*      

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h        

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h        

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h        

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h   

*Apenas para imprensa, convidados e clientes que adquiriram as credenciais Epic Experience, Full Experience e Unlock. 

Sobre a CCXP         

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.         

Crédito:  I Hate Flash

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica