Search
Close this search box.

 Rumo a glória eterna: Team Solid se prepara para colocar o Brasil no mapa do e-sports no Snapdragon Mobile Masters, jogando em casa

Após conquistar o título de campeão da Copa Free Fire no último mês, o Team Solid se classificou para o Snapdragon Mobile Masters. A 2ª Edição da competição acontecerá de 12 a 14 de abril, em São Paulo.

O Mobile Masters é o maior evento ao vivo do ano da SnapDragon Pro Series e, pela primeira vez, será realizado no Brasil. Ao todo, a competição contará com uma premiação de US$ 400 mil, sendo US$ 200.000 por jogo e para os melhores ranqueados dos gamers.

Com exibição de habilidades impressionantes, o Team Solid mostrou sua destreza e dominância no Free Fire, assegurando um lugar no prestigiado torneio. Os jogadores demonstraram uma combinação de estratégia, reflexos rápidos e trabalho em equipe ao longo das partidas classificatórias.

O Snapdragon Mobile Masters Powered da Samsung Galaxy é reconhecido como um dos torneios mais importantes no cenário competitivo de jogos para dispositivos móveis. Organizado pela ESL Brasil em parceria com a Samsung Galaxy, o evento reúne os melhores jogadores e equipes de todo o mundo para competir em Call of Duty: Mobile e Free Fire.

O torneio de Free Fire começa no sábado, reunindo 12 equipes de países como Indonésia, Tailândia e Brasil. O Team Solid vai para a competição com a mesma equipe que ganhou a Copa Free Fire, comandada pelo capitão Luiz “Trap” Carvalho, e os atletas Lucas “Guaxa” Lores, Siandro Cammassola “Tatuff 13” e Nickolas “NICKZ7”. Além disso, o coach Gabriel “Joker” Santos e o analista Nowak “Jaya” Santos também estarão presentes para oferecer suporte estratégico à equipe.

“A classificação é uma prova do nosso compromisso com a excelência e do talento excepcional de nossos jogadores” declara o CEO do Team Solid, Marcos Guerra. “Estamos emocionados por ter a oportunidade de representar nossa equipe e nossa comunidade neste evento de prestígio.”

Além da participação nas competições, o Team Solid também está preparando uma ação especial para interagir com o público durante o evento. Eles planejam uma ativação emocionante para distribuir brindes especiais para os fãs e espectadores presentes.

Campeão da Copa Free Fire 2024, o Team Solid, time de e-sports profissional criado em 2018, atua nas modalidades CS2 e Free Fire e anunciou recentemente um novo time de League of Legends em parceria com o CNB Academy Esports Club, maior centro de formação gamer do Brasil. O Team Solid já acumula diversas conquistas expressivas e conta atualmente com 22 jogadores e está entre os 15 maiores do ranking brasileiro de equipes de e-sports, galgando posições ano a ano.  

_____ 

Team Solid

Time de e-sports profissional criado em 2018 por Marcos Guerra. Inicialmente jogando Clash Royale, o Team Solid foi campeão brasileiro e campeão também da NoTilt, competição internacional renomada. A empresa então expandiu suas atividades para outros jogos mobile como PUBG, Mobile Legends e FreeFire, chegando nas principais ligas de cada jogo e vencendo campeonatos de grande relevância. Continuando sua caminhada, o Team Solid entrou no mundo dos jogos de computador, investindo pesado no Counter Strike: Global Ofence (CS:GO) e agora no Counter Strike 2 (CS2), atingindo atualmente a décima posição no ranking HLTV. Com ótimos resultados e presença em torneios internacionais logo no início, a empresa está focando no Counter Strike para alçar voo nos jogos de PC.  Com crescimento acelerado e sustentável, o Team Solid está se estruturando e se posicionando como uma empresa séria e de confiança. Os sócios trazem um background de empreendedorismo, investimentos e experiência em empresas multinacionais. Saiba mais

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR