Search
Close this search box.

Confira como foi o combate de larga escala que teve sua 1ª rodada da pré-temporada nos servidores da América do Sul

A Pearl Abyss realizou no último final de semana em seu MMORPG Black Desert Online a primeira pré-temporada da Guerra das Rosas – uma massiva batalha PVP de facções de 300×300 engajando jogadores em disputadas batalhas de guildas.

A primeira batalha da Pré-Temporada na América do Sul

Após quase duas horas de um embate intenso, a primeira batalha na América do Sul terminou com a vitória da guilda ‘Allyance’, representando o território de O’dyllita, triunfando com grande vantagem sobre a guilda ‘Oxion’, que liderava o território de Kamasylvia. Ambas as facções escolheram um confronto direto, em um combate de proximidade na maior parte do tempo.

De início a Allyance tomou a vantagem de comando ao conquistar mais objetivos, mesmo com a Oxion conseguindo retomar vários deles de volta. 

Ambas as guildas lutaram firme na ocupação e retomada de Santuários chave, mas depois de uma luta acirrada, a Allyance tomou a dianteira. Após ocupar a maioria dos Santuários, eles avançaram contra o Castelo de Oxion, que tinha uma boa defesa, mas não foi capaz de se manter por muito tempo. Oxion segurou a Allyance por alguns minutos, mas não foi o suficiente. Os representantes de O’dyllita tomaram o Castelo e derrotaram o último chefe da guerra.

Guerra das Rosas, uma experiências revolucionária de PVP em larga escala

A Guerra da Rosas apresenta uma revolucionária batalha PVP em larga escala em uma guerra de facções de 300×300, que acontece nos vastos territórios de Kamasylvia contra O’dyllita. Criada com um novo conjunto de regras e táticas, essa imersiva batalha leva os jogadores a pensar de formas únicas para chegar a vitória. Os destaques desse modo são:

  • Mecânicas de Comando inovadoras
  • Um mapa tático de visão superior das batalhas em terra e no mar
  • Novas habilidades de facção, armas de cerco e chefes NPCs.

As condições de vitória são simples: cada castelo abriga um Comandante NPC e as facções devem invadir a fortaleza inimiga para derrotar o respectivo Comandante. A primeira que abater o general inimigo clamará a vitória e será condecorado com a Coroa da Rosa.

Para mais informações sobre a Guerra das Rosas, como os novos elementos e as mecânicas de jogabilidade, por favor acesse o artigo no site oficial

A Pearl Abyss continua a expandir os limites da experiência com MMORPGs e impulsionar sua comunidade global de jogadores. Para mais informações e atualizações, acesse os site oficial de Black Desert Online e siga nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert
Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss
Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Deixe seu comentário

Categorias
[instagram-feed feed=1]

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR