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Patrocínio da marca no evento promete ser uma das aventuras mais emocionantes do ano

BIS, marca líder absoluta dentro do segmento de snacks +80g, promete abalar o universo geek com sua nova campanha que anuncia o patrocínio e a participação da marca na tão esperada CCXP23, o maior evento de cultura pop e entretenimento do Brasil. O objetivo principal da ação é mergulhar de cabeça no Mundo Geek e proporcionar aos BIS Lovers e amantes do entretenimento e do universo pop uma experiência única e inesquecível.
 

Com presenças de peso, a campanha criada e idealizada pela agência DAVID São Paulo, coloca a dupla de apresentadores do podcast Podpah, Igão e Mítico, para jogar alguns games em um fliperama de arcade enquanto comem uma bandeja de BIS! Os apresentadores enfrentam uma disputa eletrizante pelo último BIS com os personagens do videogame, que ganham vida para tentar comer o snack.

O influenciador e youtuber Felipe Neto também faz parte da ativação da campanha e será entrevistado pela primeira vez em um podcast, marcando presença com exclusividade no episódio do Podpah patrocinado por BIS, que vai ao ar no dia 10 de outubro.

Juntamente com a campanha, também serão lançados games arcades exclusivos de BIS para CCXP23! O 8BIS é uma série de games que relembra a estética dos jogos dos anos 90, a nostalgia vai rolar solta e ainda há a possibilidade de ganhar ingressos para a CCXP23 por meio de competições superdivertidas dentro do multiverso de BIS. Com 15 pares de ingressos na modalidade ‘prêmio instantâneo’ e 15 pares para os cinco melhores ranqueados nos games, quanto mais o consumidor jogar, mais possibilidade ele tem de ganhar. O jogo pode ser acessado pelo site bisnaccxp.

“Para Bis, estar na CCXP23 é mergulhar de cabeça em uma relação que será longa com os territórios de games, entretenimento e cultura pop. Estamos focados em continuar nosso objetivo de se conectar com a Geração Z, e é na CCXP23 – nosso projeto mais importante do ano – que vamos mostrar como Bis vai descontrolar o mundo geek!”, comenta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil. “Estamos muito empolgados e certos de que esse evento será um marco importante para marca, e sem dúvidas um sucesso”, finaliza a executiva.

O filme da campanha é composto por vídeos de 15”, 6” e 1′, e é apenas o pontapé inicial da participação de BIS na CCXP23, que ainda terá diversos desdobramentos cheios de surpresas e ações que vão descontrolar o Mundo Geek! Os filmes serão divulgados nas redes sociais, META (Instagram e Facebook), X, TikTok e YouTube, neste link o filme principal pode ser conferido aqui.

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: BIS na CCXP23 

Cliente: MONDELEZ

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves

Criação: Renato Simon, João Cunico, Tiago Embrizi, Rafael Barreiros 

Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Laís Barbara, Amanda Sávia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires

Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Fabiana Rentes, Yuri Bohn, Brenda Cunha

Social Media: Toni Ferreira, Maike Maio, Barbara Bueno, Marcelo Reis, Angela Andrade, Ully Correa

Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Ademir Meneses

SnackTalks: Thaisa Ribeiro, Carol Fischer, Luiza Moraes, Gustavo Ferreira, Rhayssa Souza

Aprovação do cliente: Álvaro Garcia Junior, Fabíola Ferreira de Paula Menezes, Amanda Affonso, Nicole Prudente, Tainá Braga, Bianca Dias de Sá.

Produção de Imagem: Asteroide

Pós-Produção: Bogotá

Direção: Biglia, Caja e Biondi

Assistente de Direção: Ivan Benigno

Diretor de Fotografia: Eduardo Makino

Diretor de Arte: Monteiro Monteiro

Diretor de Produção: Bernie Welbeny

Figurinista: Priscila Bedetti

Executivo: Beppe Fumagalli

Direção de Pós: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenadora de Pós: Jéssica Marques

Atendimento de pós: Luiz Brito

Montagem: Caja Guedes

Color Grading: Erick Moraes

Pixel Artist: Diego Sanches

Animação 2D: Diego Sanches, Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Motion: Denise Azzi, Géssica Secchi, Tiago Bahia

Composição de Efeitos: Kassia Oliveira, Vanessa Perotoni, Thailiny Cruz / Tulipa Post

Produtora de Som: Hogarth Worldwide

Trilha: Lucas Moreno

Produtor de Áudio: Lucas Moreno

Técnico de Som: Thiago Prates

Account Manager: Giovanna Raucci e Caio Lacerda

Project Manager: Mônica Silveira

Sobre a Mondelez International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 28,72 bilhões em 2021, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2021, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e, além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

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