Thaís Durão, Nerissa, Ericat e Nofaxu também se juntaram ao elenco da websérie

Ao longo dos 41 episódios da série de sucesso de RPG, “Sociedade dos Indomáveis”, que foi criada e produzida pela D20 Culture, houve participações especiais que deixaram as aventuras vividas na trama, ainda mais especiais, atraindo os amantes do universo geek e de RPG. 

Na história de Sociedade dos Indomáveis, que é narrada pelos participantes em estilo de RPG, uma frente fria ameaça congelar todo o continente e somente um grupo de jovens tem a chance de impedir esse fim trágico, mas para isso, eles devem encontrar o Mythallar, um artefato antigo capaz de conter o avanço do frio.

Gabriel Santana (Fennorin) 

O conhecido ator de novelas do SBT, Globo e ex-BBB sempre gostou deste universo de RPG, e na websérie ele deu vida ao Fennorin, que é um hexblade da raça Eladrin. Em outras palavras, ele pertence a uma espécie prima dos elfos e é um conjurador arcano que combina poderes mágicos com habilidades marciais. No episódio 36 da websérie, intitulado “O passado de Dahlia é revelado”, Fennorin se juntou ao grupo de jovens para entrar no Observatório das Estrelas, local onde a história acontecia naquele momento onde podem encontrar ajuda para ativar o Mythallar.

Ericat 

Eric Teixeira é o proprietário do Maisesport, sendo o maior canal independente de E-Sport do Brasil, que foi criado por ele há cerca de sete anos, durante sua época de faculdade usando cursava Ciências da Computação. Na websérie da Sociedade dos Indomáveis, ele era o personagem Zuzu, que era um bugbear guerreiro.

Nofaxu (Wrenk)

Matheus Gasch, mais conhecido como Nofaxu, começou a criar seus primeiros conteúdos para o YouTube em março de 2012. Lá ele faz tutoriais sobre jogos famosos e ensina um pouco de noções de engenharia (no qual ele é formado) dentro do Minecraft. 

Na websérie sociedade dos indomáveis, ele dá vida ao personagem Wrenk, que é um anão que é especialista em armas de fogo (um artífice artilheiro). Ele usa arma adotada por ele que atira pedras especiais no qual ele consegue capturar Magia e com cada uma das pedras diferentes, ele consegue capturar Magia diferentes. A inspiração para a criação do personagem veio de um outro no qual ele já tinha feito uso de outro tipo de arma.

Nerissa (Lalhyra)

Raphaela Nerissa Egea, mais conhecida como Nerissa, começou sua carreira de streamer de jogos no ano de 2013. Na Sociedade dos Indomáveis, ela deu vida a personagem Lalhyra que antes era uma feiticeira má, fria que desde sempre foi criada achando que a espécie dela não poderia ter empatia por ninguém, e ao conhecer o grupo de aventureiros ela aprendeu a sentir amor e empatia genuína pelo próximo. 

Thaís Durães

Thaís Durães é atriz, dubladora e criadora de conteúdo. Ela também é streamer da UYU e já dublou as personagens Mulan no Live Action, Sage do Valorant, Xialing da Marvel, Jacqui Briggs do Mortal Kombat, Kali do Rainbow6 e Katarina Alves do Tekken 7. 

Na websérie ela dava vida à personagem Hop, que era da classe monge, que veio de um mosteiro trapista, que também era muito conhecido por produzir cerveja.

Sobre a D20 Culture BR

A D20 Culture Br vai além das mesas de RPG. A principal proposta da empresa é contar histórias, ou seja, produzir conteúdo Geek através do RPG. Um formato de storytelling que já faz muito sucesso no exterior e que está ganhando cada vez mais mercado aqui no Brasil. Sendo assim, a D20 se posiciona como uma Power House especializada em criação de conteúdo geek através de produções narrativas que são compartilhadas em seus canais na Twitch e no Youtube.

Todos os episódios de Sociedade dos Indomáveis já estão disponíveis na Twitch e no YouTube da D20 Culture BR. Além disso, a D20 possui uma revista mensal, a D20 SAGA, com conteúdos diversos de Cultura Geek e RPG para mestres e jogadores. Para assinar, basta acessar https://www.catarse.me/d20saga.

Acompanhe a D20 Culture nas redes sociais: 

Twitch: https://www.twitch.tv/d20culturebr 

YouTube: https://www.youtube.com/@D20Culturebr

Instagram: https://www.instagram.com/d20culturebr/ 

Twitter: https://twitter.com/d20culturebr/  

TikTok: https://www.tiktok.com/@d20culturebr 

Facebook: https://www.facebook.com/d20culture/ 

Deixe seu comentário

Categorias
Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed com a ID 1 foi encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.

@2023 – Todos os direitos reservados. Projetado e Desenvolvido  Biano Comunica