Evento contará com presenças de Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e do Embaixador da Índia no Brasil
A WinZO, plataforma líder global de jogos, lança no dia 27 de junho, na Gamescom Latam, o Pavilhão da Índia. O espaço permitirá que desenvolvedores desbloqueiem o potencial global de seus jogos, oferecendo a eles oportunidades de networking, parcerias e investimento com os líderes do mundo dos jogos.
Após a cerimônia de abertura, que começa às 10h30m, o co-fundador da WinZO, Paavan Nada, recebe Shri Suresh K Reddy, Embaixador da Índia no Brasil, e Marília Marton, Secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Eles participam de uma conversa sobre o crescimento da indústria de jogos da Índia, o escopo potencial para colaboração industrial entre a Índia e a América Latina, e as oportunidades que a indústria de jogos da Índia e da América Latina oferece ao mundo.
Após o evento de abertura, investidores da WinZO começam a receber os desenvolvedores que se inscreveram para o ‘Dia do Pitch’, em que a empresa vai investir até $5 milhões em ideias de jogos culturalmente relevantes e tecnologia de ponta. As inscrições seguem abertas até o dia 26 de junho.
Serviço:
27 de junho | Abertura do Pavilhão da Índia na Gamescom Latam
10h30m | Inauguração do Pavilhão da Índia
10h45m | Interação do Embaixador da Índia no Brasil, Shri Suresh K Reddy, com desenvolvedores de jogos.
11h15m | Bate-papo com Shri Suresh K Reddy, Embaixador da Índia no Brasil; Marília Marton, Secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e Paavan Nada, co-fundador da WinZO.
13h | Início do Dia do Pitch
Sobre a WinZO
A WinZO é a maior plataforma de jogos sociais e entretenimento interativo da Índia. Lançada no início de 2018, a empresa faz parceria com desenvolvedores terceirizados para hospedar jogos em seus aplicativos Android e iOS, onde os usuários podem desfrutar de experiências de jogo multijogador personalizadas. A plataforma está disponível em 12 idiomas, incluindo português, com mais de 200 milhões de usuários cadastrados. A plataforma WinZO facilita mais de 4 bilhões de jogos por mês em um portfólio de mais de 100 jogos.
WinZO está focada em construir uma comunidade entusiasta de jogadores e influenciadores de jogos na Índia e no Brasil. A Empresa prevê um futuro em que a plataforma possa oferecer uma experiência culturalmente relevante e agradável no ecossistema global de jogos, monetizada por meio de um modelo exclusivo de microtransações.