Versão digital do boardgame ativa nostalgia com a experiência mais autêntica e imersiva da história desse clássico

A Ubisoft acaba de anunciar que a próxima geração digital do icônico jogo de tabuleiro MONOPOLY será lançada em setembro deste ano.

Nesse novo MONOPOLY, a clássica franquia retorna com gráficos e jogabilidade aprimorados que dão vida à experiência do tabuleiro. Agora, ao avançarem dentro do game os jogadores poderão admirar os bairros do jogo e assisti-los se transformando diante de seus olhos — de manhãs ensolaradas a noites de tempestade. Os usuários também terão a oportunidade de explorar cada canto da cidade em busca de fichas ocultas, mas precisarão ter cuidado com o Sr. Monopoly, que pode estar escondido da vista de todos.

“MONOPOLY se aproxima de seu 90º aniversário, e estamos encantados em trabalhar com a Ubisoft para oferecer uma nova abordagem deste jogo clássico – uma que realmente ofereça imersão digital aos jogadores e dê vida aos bairros e locais do tabuleiro como nunca”, diz Eugene Evans, vice-presidente sênior de estratégia digital e licenciamento da Hasbro e Wizards of the Coast. “Essa colaboração com a Ubisoft destaca nossa estratégia contínua de expansão do portfólio de jogos digitais, ampliando também o alcance de nossas marcas icônicas para jogadores de todo o mundo.”

Os gamers poderão jogar com até seis jogadores na sala de estar ou participar de partidas online para competir contra magnatas imobiliários de todo o mundo. MONOPOLY foi projetado para ser a atividade perfeita para noites de jogos, e os usuários podem optar por compartilhar um único controle ou cada um usar o seu.

Outra novidade é a possibilidade de personalizar a experiência de MONOPOLY escolhendo seus dados e tokens favoritos ou criando um conjunto de regras caseiras. MONOPOLY apresenta várias funcionalidades que permitem aos jogadores customizarem essa experiência, desde o Modo Rápido, que força os jogadores a mudarem de estratégia de repente, até o Dado de Velocidade, que permite uma progressão mais rápida pelo tabuleiro, gerando partidas mais curtas.

MONOPOLY estará disponível em setembro de 2024 no Ubisoft+, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (por meio da Ubisoft Store, da Epic Games Store e da Steam).

Para mais informações sobre MONOPOLY, clique aqui

Para as últimas notícias dos jogos da Ubisoft, clique aqui

Sobre a Hasbro, Inc.

A Hasbro é uma empresa líder em brinquedos e jogos cuja missão é entreter e conectar gerações de fãs através da maravilha da narrativa e da emoção. A Hasbro proporciona experiências de jogo para fãs de todas as idades ao redor do mundo por meio de brinquedos, jogos, produtos de consumo licenciados, jogos e serviços digitais, entretenimento baseado em localização, filmes, TV e muito mais. Com um portfólio de mais de 1.800 marcas icônicas, incluindo MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS, Hasbro Gaming, NERF, TRANSFORMERS, PLAY-DOH e PEPPA PIG, bem como marcas parceiras de primeira linha, a Hasbro reúne fãs onde quer que estejam, da mesa ao dispositivo.

A Hasbro é guiada por seu propósito de criar alegria e comunidade para todas as pessoas ao redor do mundo, um jogo, um brinquedo, uma história de cada vez. Por mais de uma década, a Hasbro tem sido consistentemente reconhecida por sua cidadania corporativa, sendo nomeada uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs pela 3BL Media, uma das Empresas Mais Éticas do Mundo pelo Instituto Ethisphere e uma das 50 Empresas Mais Comunitárias dos EUA pelo Civic 50. Para mais informações, clique aqui ou visite @Hasbro no LinkedIn.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, and Tom Clancy’s The Division. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2023-24, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,32 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Compartilhe

Siga nos

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR