Com estratégia de conteúdo da Snack Content, as editorias trazem o bom humor do universo gamer
Trident, marca líder do mercado de gomas no Brasil, e que vem se fortalecendo no território gamer, estreia no TikTok, Instagram e Youtube quatro novas editorias criadas pela data driven content studio, Snack Content, da B&Partners. A Snack trouxe para as redes sociais ativas da marca uma estratégia com novos creators que se destacam no mundo gamer, reforçando Trident como uma marca que tem como fio condutor em seus conteúdos a colaboração com creators.
Sabendo que parte do público está presente no território de games, a jornada da marca neste universo vem se intensificando a cada ano. A criação destas editorias nas redes sociais acompanha o investimento realizado nesta vertente e amplia a participação nessa comunidade. O objetivo é seguir destravando o game com Trident e ampliar a conexão com o público nas redes sociais.
Os primeiros conteúdos trouxeram os creators Ruyzo, Nimu e Moonkase, conhecidos no mundo gamer, em situações do dia-a-dia e trazendo táticas e tutoriais pessoais para os gamers, através das editorias abaixo:
Deu bug
Em formato de esquetes de humor de identificação, os creators vão interpretar situações que toda pessoa passa ao estar jogando em qualquer plataforma. O produto faz parte de muitas das esquetes, sendo o elemento de transição ou fazendo parte da situação.
Play na real
Nessa playlist, esquetes de personagens vão dramatizar a vida real sob o ponto de vista gamer. Creators de humor vão interpretar esquetes de como acham que seriam situações do cotidiano se fossem feitas como um jogo. Aqui também, Trident faz parte da transição e das situações.
Masca e Destrava
Em formato de tutorial bem humorado, os creators gamers vão ensinar suas táticas pessoais para evoluir nos jogos, mas além disso vão mostrar também tudo que pode influenciar em como a pessoa performa no jogo e que ela faz ao longo do dia. A mágica para conseguir as coisas será sempre destravada com uma mascada de Trident, que gera a transição de uma cena para outra.
Desn00bizator
Também em formato tutorial, creators de humor vão ajudar a descomplicar o universo gamer para família, amigos e aqueles que querem começar a se aproximar de alguns jogos. Os tutoriais podem contar com analogias do dia a dia, referências visuais como powerpoints e as mais diversas edições criativas que forem nativas aos creators.
Mais nomes ainda devem estrear nas editorias e os conteúdos estão sendo divididos entre o perfil marca e perfil do creator dentro do TikTok. No instagram, será collab entre o creator e a marca, como o primeiro conteúdo da Moonkase, além de shorts no Youtube.
Confira os conteúdos que já foram ao ar:
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMMXusqUU/
Shorts: https://youtube.com/shorts/7ewJfUdV7Zo?feature=share
As publicações acontecerão toda semana, em todas as redes citadas.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36 bilhões em 2023, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2023, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes, segundo a Universum. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem como prioridade importantes compromissos globais, como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite www.mondelezinternational.com/br E siga nosso perfil no LinkedIn.