A Panini anuncia o lançamento de “Thunder 3”, a mais recente adição ao seu catálogo de mangás. Criado por Yuuki Ikeda, esta emocionante aventura chega às prateleiras de todas as bancas e livrarias do país este mês, apresentando o primeiro volume repleto de ação em 224 páginas e formato tanko.
A história gira em torno de Pyontaro, um estudante do ginásio cuja rotina é virada de cabeça para baixo quando sua irmãzinha, Futaba, desaparece em um mundo desconhecido após ele e seus dois amigos ativarem um misterioso disco emprestado pelo professor Doc. Conhecidos como Small 3 devido à sua baixa estatura, Pyontaro e seus amigos embarcam em uma jornada épica para resgatar Futaba, descobrindo paisagens surpreendentes e desafios inesperados ao longo do caminho.
Os leitores já podem garantir também o Volume 2, disponível em pré-venda exclusivamente no site da Panini. Além disso, a editora oferece a opção de assinaturas para aqueles que desejam receber cada novo volume confortavelmente em casa, sem perder nenhum capítulo dessa narrativa.
Confira mais informações abaixo:
Thunder 3 Vol. 1
Autor: Yuuki Ikeda
Páginas: 224
Preço: R$ 39,90
Sinopse: Pyontaro é um ginasial que tem uma irmãzinha, Futaba, que é simplesmente obcecada por ele. Ele e seus dois amigos são conhecidos como Small 3 por causa de sua baixa estatura. Um dia, os três botam um disco misterioso que pegaram emprestado do professor deles, o Doc, para rodar na casa do Pyontaro. Esse disco estava conectado a um outro mundo e, quando não estavam olhando, a Futaba acaba se perdendo nele. Pyontaro e os seus amigos vão atrás dela, mas se deparam com uma paisagem surpreendente.
Para mais informações, acesse as redes sociais da Panini ou visite o site oficial da editora.
Sobre a Panini:
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.