Jogos renomados e outras ativações de marca estarão disponíveis para os visitantes em um estande de 150 metros quadrados

A Level Infinite, marca global de jogos da Tencent, participará da Brasil Game Show (BGS) deste ano com um estande de 150 metros quadrados e inúmeras atrações para os participantes do evento. Destacando jogos como “PUBG MOBILE” e “Honor of Kings”, a empresa oferecerá uma experiência única e imersiva para seus fãs no maior evento de jogos da América Latina.

Os visitantes da BGS terão a oportunidade de experimentar os jogos da empresa, tirar fotos e participar de outras ativações memoráveis. “Estamos muito animados para participar da BGS 2024 e trazer uma experiência incrível para nossos fãs no Brasil”, diz Fernando Mazza, diretor sênior de operações da Level Infinite no Brasil e responsável por “PUBG MOBILE” e “Honor of Kings” no país. “Nosso objetivo é criar um ambiente envolvente no qual os jogadores possam se conectar com nossos jogos de maneiras novas e inesquecíveis.”

Além das atividades no estande, a Level Infinite participará de vários conteúdos adicionais ao longo do evento. Isso inclui painéis com desenvolvedores, encontros com criadores de conteúdo e surpresas que serão reveladas em breve.

Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show, comemora a presença da Level Infinite na edição de 15º aniversário do evento. “Ter a Level Infinite, uma das maiores empresas de jogos do mundo, com um estande tão significativo e repleto de atividades interativas, fortalece ainda mais o evento em uma edição tão marcante.”

Serviço – BGS 2024

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: das 13h às 21h

Ingressos – 4º Lote (37% de desconto em relação ao lote final):

Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 124 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).

Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 248 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 184 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). 

Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 368 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 492 – passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.

Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.

Passaporte Business (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.

Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 495 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 619 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.     Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Passaporte Camarote: R$ 2.479 – Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.

Para relembrar a edição de 2023 da BGS, assista ao vídeo oficial do evento no YouTube.

Sobre Honor of Kings

Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários desfrutando das emocionantes batalhas em equipe. Com design de personagens e campos de batalha altamente detalhados e diversificados, além de trilhas sonoras criadas por compositores renomados mundialmente, como Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings mergulha os jogadores em um universo único e colorido. O jogo orgulha-se de ser gratuito para jogar e justo para vencer, onde o sucesso é determinado pelas habilidades e táticas dos jogadores, não pelo quanto gastam. Honor of Kings também abriga um próspero ecossistema de esports, apoiando desde competições amadoras até profissionais de elite. Para mais informações, visite o site oficial. Honor of Kings está disponível para download na App StoreGoogle Play e Samsung Galaxy Store. Para mais informações sobre Honor of Kings, visite o site oficial e siga os canais oficiais nas redes sociais: InstagramFacebookYouTube e Twitter.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é a marca global de jogos da Tencent. Nos dedicamos a oferecer experiências de jogo envolventes e originais para uma audiência global, onde quer que escolham jogar, ao mesmo tempo que construímos uma comunidade que promove inclusão, conexão e acessibilidade. A marca também oferece uma ampla gama de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a desbloquear o verdadeiro potencial de seus jogos. Level Infinite é tanto editor de jogos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, quanto parceiro colaborativo em jogos como Warhammer 40,000: Darktide da Fatshark, Dune: Awakening da Funcom, Nightingale da Inflexion Studios, entre outros. Para saber mais sobre Level Infinite, visite www.levelinfinite.com e siga-nos no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Sobre TiMi Studio Group

TiMi Studio Group, subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global no desenvolvimento e operações de jogos de vídeo, que se esforça para melhorar a qualidade de entretenimento global dos jogadores. Com sede em Shenzhen, China, e escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Singapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundada em 2008, TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é parceira confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, o primeiro jogo de batalha estratégica de equipes Pokémon UNITE e o próximo Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.

Sobre PUBG MOBILE: PUBG MOBILE é baseado no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que causou impacto no mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha remota para batalhar em um confronto onde só um sairá vitorioso. Os jogadores devem localizar e coletar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os oponentes em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a se mover em uma zona de jogo que vai encolhendo. PUBG MOBILE é co-desenvolvido por LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e KRAFTON, Inc. Para mais informações, visite os canais sociais oficiais do PUBG MOBILE no FacebookInstagramXTikTok e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

Sediada na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. se dedica a descobrir e publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Estabelecida em 2007, a KRAFTON abriga desenvolvedores renomados mundialmente, incluindo PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games e Flyway Games. Cada estúdio se esforça continuamente para enfrentar novos desafios e aproveitar tecnologias inovadoras. O objetivo é conquistar mais fãs, ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON. A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, The Callisto Protocol, Moonbreaker, Defense Derby e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa voltada para a tecnologia que possui capacidades de nível mundial e está determinada a expandir seus horizontes de negócios para abranger entretenimento multimídia e aprendizado profundo. Para mais informações, visite o site oficial da empresa.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,8 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 14 edições.

Compartilhe

Siga nos

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR