Com mais de 15 milhões de visitantes mensais, plataforma de retail media do KaBuM! é a melhor solução de mídia do país para marcas endêmicas e não endêmicas conseguirem falar com a comunidade tech e gamer
Em uma nova iniciativa para potencializar negócios de seus parceiros, o KaBuM! – maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina – apresenta o KaBuM! Ads, hub de publicidade focado em atender as marcas interessadas em anunciar para o ecossistema gamer e tech do site, que reúne mais de 15 milhões de visitantes mensais. O projeto, que vinha sendo estruturado ao longo dos últimos meses, será oficialmente lançado agora em setembro.
Integrado à plataforma Newtail, o KaBuM! Ads se utiliza da audiência do site para construir campanhas de publicidade seguindo o modelo de Retail Media, no qual o público é segmentado e anúncios são exibidos baseados no contexto de navegação e jornada de compra dos usuários. Com auxílio de um time de especialistas, o KaBuM! Ads desenvolve as campanhas de anúncios baseadas nas necessidades do cliente e analisa como melhor integrar seu conteúdo ao ecossistema da marca – incluindo anúncios no e-commerce, conteúdo off site e também o time de influenciadores KaBuM!.
“O diferencial do KaBuM! Ads é oferecer estratégias de publicidade omnichannel”, explica Paola Fachini, Gerente de Retail Media do KaBuM! Ads. “Criamos campanhas que podem se espalhar por todas as mídias que o cliente KaBuM! consome, indo além de apenas anúncios no site e alcançando o público também nas redes sociais e dentro dos games. Tudo isso com acompanhamento em tempo real de dados dos resultados como cliques e visualizações e atendimento personalizado ao anunciante por um gerente de conta, que o auxilia ao longo de todo o processo”.
Para Paola, o KaBuM! Ads é a ferramenta ideal para marcas endêmicas e não endêmicas que desejam potencializar seus negócios no ecossistema gamer: “A comunidade KaBuM! é construída por entusiastas dos games, tecnologia e hardware, e sendo pioneiro do e-commerce no ramo, o site se tornou um ponto de convergência deste público. O KaBuM! Ads deixa mais conveniente o caminho para a marca que quer se conectar com as audiências que compartilham estas paixões”.
Algumas marcas como Logitech, Acer, Samsung e Intel já testaram a plataforma nos últimos meses e conquistaram bons resultados.
Para saber mais sobre como anunciar pelo KaBuM! Ads e potencializar seus negócios com as estratégias personalizadas de Retail Media oferecidas, os interessados podem acessar a página da plataforma, ou entrar em contato pelo email ads-comercial@kabum.com.br.
Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio. www.kabum.com.br.