Novo personagem, detalhes sobre o torneio Invitational Midseason e novos programas de parcerias são revelados durante o evento
O Honor of Kings, o MOBA mais jogado do mundo, realizou uma apresentação na gamescom latam 2024, a edição latina-americana de um do maior evento do mundo. Novidades e um personagem inédito que chegam em breve ao Honor of Kings foram revelados, além de detalhes sobre o Honor of Kings Invitational Midseason, torneio internacional que ocorrerá na Esports World Cup em Riad, na Arábia Saudia, no próximo mês, e novos programas de parcerias. Confira abaixo um resumo de tudo o que foi anunciado para Honor of Kings durante a gamescom latam 2024.
A apresentação comandada por Fernando Mazza, Diretor Sênior de Operações da Level Infinite no Brasil, e James Yang, Diretor Sênior do Global Esports Center da Level Infinite e Tencent Games, ocorreu no sábado (29) e focou nas novidades que chegarão ao título nos próximos meses.
Introduzindo um Novo Personagem Regional
Honor of Kings expandiu seus horizontes com o lançamento global em 20 de junho. Em preparação para essa expansão, os desenvolvedores do TiMi Studio Group estiveram buscando inspiração em várias culturas para criar novos personagens únicos para os jogadores em todo o mundo.
Esta série de personagens começou com a introdução da Mari Capoeirista, lançada em novembro do ano passado. Agora, inspirado na cultura da América Latina, um novo personagem baseado na Lucha Libre vai se juntar ao jogo. O novo personagem será lançado com o evento in-game All-Star Fighters Open, disponível em breve.
Indicação no Esports Awards
A apresentação também destacou a indicação de Honor of Kings como um dos finalistas na categoria de Jogo Mobile de Esports do Ano no Esports Awards. Os fãs podem votar agora mesmo!
O Honor of Kings Invitational Midseason trará emoção aos fãs de esports
A Esports World Cup começa no fim deste mês em Riad, na Arábia Saudita, e o Honor of Kings vai marcar presença no principal evento de esports do mundo. A partir de 1º de agosto, o Honor of Kings Invitational Midseason | Esports World Cup vai reunir as 12 melhores equipes do mundo para duelos eletrizantes em busca do título de campeão e de parte da premiação total de US$ 3 milhões (mais de R$ 16 milhões na cotação atual).
Entre as equipes participantes, duas foram convidadas para participar diretamente; uma delas é uma equipe que reúne os melhores jogadores da King’s Pro League, a liga chinesa profissional de Honor of Kings, enquanto a outra representa a região do Sudeste Asiático. Já para as outras vagas via classificação, a primeira vaga é do time local Team Falcons, que avançou através da Classificatória da Arábia Saudita para a EWC. Outra vaga será definida pelo torneio classificatório “Last Chance”, enquanto as demais vagas serão determinadas pelo top 8 do Invitational Season 2, que está acontecendo agora na Malásia e conta com participação das equipes brasileiras Vivo Keyd Stars e Loops. Para mais informações sobre o Invitational Season 2, incluindo todos os times participantes, visite www.honorofkings.com/esports/s2.
Para completar os anúncios de esports, os times parceiros de Honor of Kings para 2024 foram revelados. Cada um desses times mostrou habilidade e trabalho em equipe durante diferentes torneios de Honor of Kings, e temos orgulho de estabelecer uma parceria com eles para futuros projetos na cena competitiva. Representando o Brasil estão a Vivo Keyd Stars e a Loops, enquanto a Isurus representa a Argentina.
Os benefícios do Programa de Parceria de Esports de Honor of Kings incluem convites diretos para torneios e suporte promocional nas redes sociais do Honor of Kings. A Level Infinite continuará a crescer e atualizar o Programa de Parceria de Esports do Honor of Kings em colaboração com os times participantes, enquanto visa a expandir ativamente o programa com mais equipes.
Leve uma parte da Esports World Cup para o seu jogo
Durante o Honor of Kings Invitational Midseason | Esports World Cup, os fãs poderão obter um novo visual exclusivo para o Herói Allain. Este novo visual estará disponível no jogo para celebrar a Esports World Cup. Assista ao desenrolar da ação e leve a emoção da competição às suas partidas com este novo visual exclusivo!
Novos Programas de Parcerias Expandem o Honor of Kings!
Honor of Kings está anunciando um novo Programa de Parceria que visa a ampliar a presença do jogo. Este programa de parceria é uma colaboração com empresas que possuam mais de 1 milhão de fãs. Após o envio e aprovação da inscrição, os parceiros poderão distribuir uma versão exclusiva do jogo para Android, e parte da receita gerada com essa versão exclusiva será compartilhada com o parceiro.
Para os criadores de conteúdo, o Honor of Kings está introduzindo o HoK Studio, um ecossistema que vai ajudar os criadores a se desenvolverem ainda mais. Os criadores que se juntarem ao HOK Studio receberão acesso a conteúdo exclusivo, recompensas dentro do jogo e outros tipos de ajuda a fim de poder produzir o melhor conteúdo possível sobre o Honor of Kings. Os criadores que completarem as tarefas de conteúdo necessárias terão a chance de compartilhar da premiação total de US$ 30 mil (cerca de R$ 167 mil na cotação atual) até 28 de julho. Além disso, o equivalente a um total de US$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões) em prêmios dentro do jogo serão distribuídos para os participantes que se inscreverem no programa.
Honor of Kings pode ser baixado através da App Store, Google Play ou Samsung Galaxy Store.
Sobre Honor of Kings
Desenvolvido pelo TiMi Studio Group, Honor of Kings se tornou o MOBA mais popular do mundo, com mais de 200 milhões de usuários registrados e mais de 100 milhões de jogadores diários que curtem emocionantes batalhas entre times. Com um elenco de personagens vasto e diverso, além de músicas criadas por compositores renomados em todo o mundo, incluindo Hans Zimmer, Joe Hisaishi e Howard Shore, Honor of Kings leva seus jogadores a um universo único e colorido. Honor of Kings tem orgulho de ser gratuito para jogar e justo para vencer – o sucesso é determinado pela habilidade e táticas dos jogadores, não por quanto eles gastam. Honor of Kings também possui um ecossistema de esports rico que apoia o cenário competitivo desde o nível amador até a cena profissional. Para mais informações, visite o site oficial.
Sobre o TiMi Studio Group
O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Montreal, Los Angeles, Seattle, Cingapura, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon e o futuro Age of Empires Mobile. Para saber mais sobre o TiMi, siga @timistudios no LinkedIn.
Sobre a Level Infinite
Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a gamescom latam
A gamescom, o maior evento do mundo de computadores e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos, chegou também na América Latina. Em 2024, a gamescom latam acontece em São Paulo, Brasil, de 26 a 30 de junho. O BIG Festival, maior festival de games da América Latina, acontecerá na gamescom latam. O evento é organizado em conjunto pela Koelnmesse, Omelete Company, BIG Festival e licenciado pela game.
Sobre a game – Associação Alemã da Indústria de Jogos
Somos a associação da indústria alemã de jogos. Nossos membros representam todo o ecossistema de videogames, desde estúdios de desenvolvimento e editores até organizadores de eventos esportivos, instituições educacionais e outras entidades relacionadas. Somos coorganizadores da gamescom, o maior evento de jogos de computador e videogames do mundo. Somos acionistas do Órgão de Autorregulação de Software de Entretenimento (USK), da Fundação para a Cultura de Jogos Digitais, da fundação de jogadores de esports, da devcom e da sociedade de gestão coletiva VHG, bem como coanfitriões do German Computer Game Awards. Servindo como ponto central de contato para a mídia, bem como para instituições políticas e sociais, oferecemos conhecimento abrangente em áreas que incluem desenvolvimento de mercado, cultura de jogos e alfabetização midiática, e respondemos a quaisquer dúvidas ou preocupações. Juntos estamos fazendo da Alemanha o coração dos jogos em todo o mundo. Com os jogos, enriquecemos a vida de todas as pessoas.
Sobre a Koelnmesse Brasil
A Koelnmesse Brasil é subsidiária da Koelnmesse GmbH, líder internacional na organização de feiras nos segmentos de jogos e entretenimento. Sediada na área de feiras em Colónia, Alemanha, a gamescom é o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. A gamescom reúne jogadores apaixonados, visitantes B2B e expositores de todo o mundo com uma abordagem altamente eficaz – pessoalmente no local e digitalmente de qualquer lugar do mundo. Isso faz da gamescom o principal evento de jogos B2C, B2B e B2G. Além do evento em sua sede em Colônia, a Koelnmesse está expandindo estrategicamente seu portfólio internacionalmente: em Cingapura, a gamescom asia fornece uma poderosa plataforma adicional da indústria para o mercado em rápido crescimento de jogos da Ásia-Pacífico, combinando de forma abrangente oferta e demanda.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, gamescom latam, Gaules, Baiano e Chippu.
Redes sociais:
gamescom latam no Instagram
gamescom latam no LinkedIn
gamescom latam no TikTok
gamescom latam no X (antigo Twitter)
gamescom latam no YouTube
gamescom latam no Facebook
PRÓXIMOS EVENTOS:
gamescom latam, São Paulo, Brasil, 26 – 30 June 2024
gamescom, Cologne, Germany, 21 – 25 August 2024
gamescom asia, Singapore, 17 – 20 October 2024