Level Infinitive, publisher do jogo, estará presente na primeira edição do evento e vai compartilhar seus planos para um dos jogos mais famosos do mundo
A gamescom latam, primeira edição na América Latina da gamescom, maior evento de games do mundo, compartilha mais uma atração para o público apaixonado por games. Quem for ao São Paulo Expo, terá a oportunidade de conferir um painel com as novidades que o PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está preparando.
Na gamescom latam 2024, a Level Infinite terá como destaque o PUBG MOBILE, aclamado mundialmente como uma sensação no gênero battle royale. Fãs e entusiastas podem esperar revelações sobre o futuro do jogo, incluindo grandes atualizações e novidades na jogabilidade.
Um dos anúncios mais aguardados pelo público é a introdução de adições temáticas à jogabilidade do PUBG MOBILE. A Level Infinite está comprometida em manter uma experiência de jogo renovada, imersiva e envolvente. Com essas novidades, os jogadores podem esperar experiências que trarão vida nova aos campos de batalha.
A publisher também irá revelar os próximos passos para a cena competitiva do PUBG MOBILE. Com a crescente popularidade dos esport, o cenário competitivo do PUBG MOBILE está preparado para um crescimento notável. O público presente na gamescom latam vai receber em primeira mão o anúncio da edição de 2025 do campeonato internacional PUBG MOBILE GLOBAL OPEN (PMGO). O torneio promete trazer um show de habilidade, estratégia, ação e muita adrenalina.
Mas isso não é tudo – PUBG MOBILE tem novidades sobre colaborações para anunciar! A Level Infinite vai revelar parcerias que trarão novas dimensões à experiência do PUBG MOBILE. Essas colaborações vão cativar os jogadores e enriquecer o universo do jogo como nunca antes.
“É uma honra enorme poder participar da primeira edição da gamescom latam. Ter um evento dessa magnitude em nosso país é incrível e mostra a força do Brasil como um dos principais mercados no mundo dos games. Mal posso esperar para poder compartilhar com nossos fãs no mundo todo os grandes planos que temos reservados para o PUBG MOBILE”, disse Fernando Mazza, Head de Operações da Level Infinite no Brasil.
“Os games mobile, especialmente as modalidades de battle royale, são um sucesso absurdo no Brasil. A presença do PUBG MOBILE na gamescom latam é uma notícia fantástica. Ser o espaço que a Level Infinite escolheu para fazer seus anúncios e divulgar novidades para o jogo é significativo para todos os fãs da gamescom latam”, comenta Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam.
Atrações e ingressos
A primeira edição do evento na América Latina acontece de 26 a 30 de junho, no São Paulo Expo e contará com a participação de publishers como Nintendo, Niantic, Ubisoft, Wargaming, Atari e estandes de estúdios da Mad Mimic, Orube, HypeJoe Games e mais. Além de painéis com convidados especiais, como a CipSoft, desenvolvedora de Tibia, que trará os diretores administrativos do estúdio, Benjamin Zuckerer e Stephan Vogler, que também é um dos quatro criadores do jogo. O público poderá aproveitar algumas áreas como gamescom latam artists’ alley, meet & greet com influenciadores, cosplayers, campeonatos de e-sports, board games e muito mais.
Para os interessados, o segundo lote de ingressos já está disponível no site oficial do evento. Os preços variam de R$100 (meia-entrada) a R$200 (inteira) para visitas únicas. O público também pode adquirir o ingresso social, que custa R$120, e inclui uma doação de R$10 já incorporada ao valor final do ingresso para a AbleGamers Brasil, ONG que combate o isolamento social e promove acessibilidade por meio de jogos. Os fundos arrecadados pelo ingresso social serão usados para tornar o evento mais acessível aos visitantes.
Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, a gamescom latam tem patrocínio do Banco do Brasil, da Sabesp e da TNT; parceria B2B com a Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete&Co, Koelnmesse, game, gamescom latam, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal. Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.
Sobre a gamescom latam
A gamescom, o maior evento do mundo de computadores e videogames e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos, chegou também na América Latina. Em 2024, a gamescom latam acontece em São Paulo, Brasil, de 26 a 30 de junho. O BIG Festival, maior festival de games da América Latina, acontecerá na gamescom latam. O evento é organizado em conjunto pela Koelnmesse, Omelete Company, BIG Festival e licenciado pela game.
Sobre o PUBG MOBILE:
O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para uma batalha onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. PUBG MOBILE é codesenvolvido pela LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e pela KRAFTON Inc.
Acompanhe os canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, X (antigo Twitter), TikTok e YouTube para mais informações!
Sobre a Level Infinite:
Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros. Para saber mais sobre a Level Infinite, visite o site oficial e siga no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.
Sobre a KRAFTON, Inc:
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. está dedicada a descobrir e publicar jogos cativantes que ofereçam experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON abriga desenvolvedores mundialmente renomados que incluem PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games e Flyway Games. Cada estúdio se esforça para assumir continuamente novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. Seu objetivo é conquistar mais fãs ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON. A empresa é responsável por propriedades de entretenimento de primeira, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, The Callisto Protocol, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, Defense Derby e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa tecnológica avançada que possui capacidades de classe mundial e está determinada a expandir seus horizontes comerciais para abranger entretenimento multimídia e aprendizado profundo.
Para mais informações, visite www.krafton.com.
Sobre a game – Associação Alemã da Indústria de Jogos
Nós somos a associação da indústria alemã de jogos. Nossos membros representam todo o ecossistema de videogames, desde estúdios de desenvolvimento e editores até organizadores de eventos esportivos, instituições educacionais e outras entidades relacionadas. Somos coorganizadores da gamescom, o maior evento de jogos de computador e videogames do mundo. Somos acionistas do Órgão de Autorregulação de Software de Entretenimento (USK), da Fundação para a Cultura de Jogos Digitais, da fundação de jogadores de esports, da devcom e da sociedade de gestão coletiva VHG, bem como coanfitriões do German Computer Game Awards. Servindo como ponto central de contato para a mídia, bem como para instituições políticas e sociais, oferecemos conhecimento abrangente em áreas que incluem desenvolvimento de mercado, cultura de jogos e alfabetização midiática, e respondemos a quaisquer dúvidas ou preocupações. Juntos estamos fazendo da Alemanha o coração dos jogos em todo o mundo. Com os jogos, enriquecemos a vida de todas as pessoas.
Sobre a Koelnmesse Brasil
A Koelnmesse Brasil é subsidiária da Koelnmesse GmbH, líder internacional na organização de feiras nos segmentos de jogos e entretenimento. Sediada na área de feiras em Colónia, Alemanha, a gamescom é o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo e a maior plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos. A gamescom reúne jogadores apaixonados, visitantes B2B e expositores de todo o mundo com uma abordagem altamente eficaz – pessoalmente no local e digitalmente de qualquer lugar do mundo. Isso faz da gamescom o principal evento de jogos B2C, B2B e B2G. Além do evento em sua sede em Colônia, a Koelnmesse está expandindo estrategicamente seu portfólio internacionalmente: em Cingapura, a gamescom asia fornece uma poderosa plataforma adicional da indústria para o mercado em rápido crescimento de jogos da Ásia-Pacífico, combinando de forma abrangente oferta e demanda.
Sobre a Omelete Company
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, gamescom latam, Gaules, Baiano e Chippu.
Redes sociais:
- gamescom latam no Instagram
- gamescom latam no LinkedIn
- gamescom latam no TikTok
- gamescom latam no Twitter
- gamescom latam no YouTube
- gamescom latam no Facebook
PRÓXIMOS EVENTOS:
gamescom latam, São Paulo, Brasil, 26 – 30 June 2024
gamescom, Cologne, Germany, 21 – 25 August 2024
gamescom asia, Singapore, 17 – 20 October 2024