O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme, que estreia em outubro nas telonas

Após o sucesso do lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), anuncia seu novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva, o Beta Harley Quinn. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas.

Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem da Arlequina, além de trazer uma assinatura exclusiva da personagem interpretada pela atriz Lady Gaga.

“Com o lançamento do tão aguardado Coringa: delírio a dois, onde a Arlequina assume um papel de destaque, tivemos a oportunidade de inovar mais uma vez em nossa linha de hidratantes labiais. Estamos muito animados com essa edição especial, que fortalece a marca Beta e aproxima os fãs deste universo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

O Beta Harley Queenserá comercializado no e-commerce próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em pontos de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil.

Assim como toda a linha Beta, ele tem formato inovador de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.

Parceria de sucesso

A colaboração da FreeBrands com a Warner Bros. Discovery teve início em 2023, com o lançamento do Beta Wonka, edição exclusiva com aroma de chocolate, inspirada na terceira releitura de A Fantástica Fábrica de Chocolate. “Nossa parceria tem sido extremamente bem-sucedida, como demonstrado pelo impacto positivo do Beta Wonka, que se tornou um grande sucesso de vendas. Esperamos estreitar ainda mais nossos laços com a companhia e estamos confiantes de que novas collabs com séries, filmes e animações devem fortalecer esta e outras marcas da FreeBrands”, ressalta Cunha.

image

BETA HARLEY QUINN

Diferenciais:
– Hidratação profunda e prolongada

– Aroma de maçã do amor

– Cor vermelha

– Testado dermatologicamente

– Design ergonômico

– FPS 6

– Estiloso

– Inovador

– Fórmula premium

Preço Sugerido: R$ 19,90

Adquira aqui.

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

Sobre o filme

Em Coringa: Delírio a Dois, Arthur Fleck está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.

Compartilhe

Siga nos

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR