Search
Close this search box.

A nova versão traz interface redesenhada com design pensado na experiência do usuário, e ferramentas que revolucionam conectividade para games online 

A ExitLag, uma das principais players no mercado global de otimização de conectividade, lança oficialmente o ExitLag Powered by AI, a primeira Plataforma de Otimização de Jogos do Mundo aprimorada por Inteligência Artificial. A nova versão conta com a patenteada tecnologia Multipath®, que agora aprimorada por meio de ferramentas de inteligência artificial (IA), entregará uma experiência in-game ainda mais eficiente e que elevará o nível de qualidade para todos os jogadores da plataforma.

O software agora terá sua IA proprietária que trabalha na melhoria da conexão e entrega maior estabilidade na gameplay. Com algoritmos avançados, o ExitLag Powered by AI faz uma leitura de todas as rotas de conexões disponíveis e seleciona, automaticamente, as quatro melhores para que o usuário não sofra com oscilações e problemas com seu ping, latência e conexão, em mais de 1900 jogos. Para navegar os dados, a IA utiliza os mais de 1200 servidores da ExitLag espalhados pelo mundo.

De forma dinâmica, a nova versão da ExitLag foi pensada com o objetivo de evitar que o jogador sofra quedas durante a partida, deixando o jogador sempre conectado e a experiência ainda mais fluida.

A nova versão do software passou por um período “beta” onde usuários selecionados puderam entregar feedbacks para o lançamento da versão final. Mesmo durante os testes, o software teve uma recepção positiva, e foi observada uma evolução considerável quando comparado à versão anterior. Games da categoria “Battle Royale”, como Fortnite, tiveram o melhor índice no ranking de melhoria de qualidade de conexão.

Por ser uma das referências do mercado, a empresa “se sente no dever” de se manter atualizada com relação às tecnologias disponíveis, acompanhando sempre a evolução do mercado. Lucas Stolze, CEO da ExitLag, analisa que a nova versão é um passo importante para mostrar que a instituição está a par das necessidades da comunidade de games e eSports.

“O lançamento do ExitLag, agora aprimorado com inteligência artificial, justifica nossa preocupação em sempre buscar o que há de mais moderno no mercado para otimizar nosso produto, entregando ainda mais qualidade aos usuários. O novo software trará ainda mais agilidade, redução e estabilidade nas rotas, visando o que realmente importa: Promover uma boa experiência para quem está jogando”, comentou Lucas.

O software também contará com um “Centro de Diagnóstico”, que permitirá ao jogador realizar um monitoramento detalhado da performance da sua conexão, recebendo feedbacks de como melhorar sua rota, a partir do jogo desejado.

Para saber mais sobre o ExitLag, acesse seu site oficial e siga suas redes sociais: Instagram e X (antigo Twitter).
‎ ‍   
Sobre a ExitLag:

O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 1200 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. O ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível.

Deixe seu comentário

Categorias

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR