Com 10 episódios, a produção chega à plataforma esta semana
A nova série de anime da DC, ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI, estreia quinta-feira, dia 27 de junho, na Max, e irá transportar o lendário Esquadrão Suicida para um mundo de espadas e magia.
Equilibrando humor e ação, a série se situa em uma Gotham assolada pelo crime até que Amanda Waller, a chefe da A.R.G.U.S., reúne Arlequina, Pistoleiro, Pacificador, Cara-de-Barro e Tubarão-Rei para uma missão. Através de um ”portal”, os criminosos profissionais são enviados para um reino de outro mundo, onde orcs devastam a terra e dragões dominam os céus – o “ISEKAI”!
Ao chegarem nessa nova realidade, o grupo acaba sendo capturado pelos soldados do Reino e enviados para a prisão, e com apenas 72 horas de vida antes que a bomba em seus pescoços exploda. O tempo é curto e a única maneira de escapar é conquistando o hostil exército imperial. Eles correm; eles morrem. Eles perdem; eles morrem. Com suas vidas em risco, será que Arlequina e o Esquadrão Suicida conseguirão sobreviver ao ISEKAI?
Com dez episódios de 25 minutos de duração, a primeira temporada de ESQUADRÃO SUICIDA: ISEKAI estará disponível na Max a partir do dia 27 de junho.
Sobre a Max
Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro