Marca apresenta novidades na feira, de 13 a 15 de agosto, com ativações interativas e prêmios exclusivos, além de concorrer ao Prêmio Ideia na categoria ‘Serviços Promocionais e para Eventos’
O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, participa da 20ª edição da Brazil Promotion 2024, uma das maiores feiras de marketing promocional e merchandising do país. O evento acontece de 13 a 15 de agosto, no Pavilhão 1 do Distrito Anhembi, em São Paulo.
A feira reúne os principais profissionais, fornecedores e contratantes do setor, oferecendo experiências únicas e inúmeras oportunidades de networking. Durante o evento, o Escape 60’ concorre ao Prêmio Ideia na categoria ‘Serviços Promocionais e para Eventos’ com o Escape 60′ Bus, unidade móvel da marca. O vencedor será anunciado durante a programação da feira.
A marca promete ativações empolgantes, como a máquina de garras, onde os visitantes podem ganhar prêmios como funkos e chaveiros do Escapinho (personagem da marca), salas de Escape 60’ grátis, vouchers “pague 4 ingressos e ganhe 1” e até mesmo um abraço dos game masters. O carismático Escapinho, mascote do Escape 60’, também estará presente, interagindo com os visitantes e trazendo ainda mais diversão ao evento.
“Estamos entusiasmados em participar da Brazil Promotion 2024 e em apresentar nossas inovações no campo dos jogos de fuga. Acreditamos que essas ativações vão proporcionar uma experiência memorável e destacar a importância de soluções criativas e interativas no mercado de marketing. Com uma programação repleta de workshops, oficinas e masterclasses, o evento será uma rica fonte de inspiração e conhecimento para todos”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60’.
Sobre o Escape 60’
Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas na grande São Paulo (cinco) e em Campinas, Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.