Domínio brasileiro marca a segunda semana da PMSL Americas 2024

by Felipe Biano

Alpha7 Esports assume a liderança, seguida por Team Liquid e Death Wolves

A segunda semana da PUBG MOBILE Super League Americas Spring 2024 (PMSL Americas Spring 2024) terminou neste domingo (9), destacando o domínio das equipes brasileiras. As seis representantes do Brasil ocupam as primeiras posições na tabela de classificação geral, confirmando seu favoritismo e a força do fator casa.

ba3dca30 7ea9 e32e 96dc 8ad6d8c6f605 Easy Resize.com

Alpha7 Esports comemora vitória e liderança. Foto/Reprodução: Saymon Sampaio / PUBG MOBILE

Alpha7 Esports lidera a competição com 641 pontos, em uma disputa acirrada, com apenas um ponto à frente da segunda colocada, Team Liquid, que tem 640 pontos. A Death Wolves mantém a terceira posição com 492 pontos.

Completando o Top 6, estão FURIA EsportsINFLUENCE RAGE e iNCO Gaming, em uma clara demonstração da força do cenário brasileiro de PUBG MOBILE.

Mesmo fora da zona de classificação, todas as equipes brasileiras ainda têm chances de garantir uma vaga para a primeira edição da PUBG MOBILE World Cup 2024.

4f1954d2 fca5 8b96 cbe3 7822978bdbb9 Easy Resize.com

PMSL Americas Spring 2024 é cenário de uma nova rivalidadeAlpha7 Esports X Team Liquid

A disputa pela liderança da PMSL Americas Spring 2024 fez brotar uma nova rivalidade no cenário brasileiro de PUBG MOBILE: Alpha7 Esports X Team Liquid. Embora a Team Liquid esteja em segundo lugar na classificação geral, eles são a equipe com o maior número de vitórias, com 10 mapas vencidos, e a que mais conquistou abates durante a competição, com 342. No entanto, a Alpha7 Esports soube aproveitar o sistema de pontos dobrados. Com um excelente desempenho neste domingo, vencendo um mapa e terminando no top 5 em outros três, a Alpha7 conseguiu finalizar a semana na liderança do campeonato.

Esta disputa intensa também se reflete no desempenho dos jogadores. Roan “Revo”, atleta da Alpha7 Esports, segue despontando como melhor jogador do campeonato, liderando o ranking MVP pela segunda semana consecutiva, com 115 abates e 53 assistências. Além de RevoMatheus “Mythic”, Anderson “Chieff” Gonzalo “Ayala” da Team Liquid, juntamente com Jean “Magrelin” da Alpha7, completam o Top 5 do ranking MVP da PMSL Americas Spring 2024.

7ca798df a630 a982 0e34 942b8ee36c1c Easy Resize.com

PMSL Americas Spring 2024 retorna na próxima quarta-feira (12) para sua última semana de competição. Nos próximos dias, conheceremos a equipe campeã das Américas, que levará a maior parte da premiação total de US$ 220.400 (cerca de R$ 1,14 milhão no câmbio atual), além das vagas diretas e de repescagem para a PUBG MOBILE World Cup 2024.

PMSL Americas Spring 2024 é transmitida nos canais oficiais do PUBG MOBILE no YouTubeFacebookInstagramTikTok e Kwai a partir das 18h nos dias de competição. A transmissão tem apresentação de Murillo Shooow e Isadora Basile, análise de Khaya, comentários de Ferzorte, narração de Diego Hads e Julia Brant, e Felipe Vespa como repórter.

A competição é patrocinada pela Vivo, que transmite ao vivo a PMSL Americas Spring 2024 para todos os clientes da plataforma de entretenimento Vivo Play pelo canal 762, dedicado ao torneio.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.

Sobre PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para uma batalha onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visual e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. PUBG MOBILE é co-desenvolvido pela LIGHTSPEED STUDIOS da Tencent Games e KRAFTON Inc.

Vivo no universo gamer

A Vivo investe nos eSports desde 2014, com patrocínios a eventos como CCXP e BGS, bem como equipes profissionais – Vivo Keyd Stars e SPQR Brasil Team. Desde 2017, a marca também investe na produção de conteúdo para esse público e entre as principais iniciativas nesse sentido estão o projeto #MyGameMyName, que mostrou situações de assédio e opressão que gamers mulheres vivem durante partidas online. A marca produziu também a websérie Game Changers, que abordou diversos aspectos do cenário brasileiro de jogos eletrônicos e criou a campanha #eQuality, conscientizando as pessoas sobre a diferença salarial entre homens e mulheres. Em 2023 promoveu o Vivo Girlz ON, evento projeto proprietário 100% incentivado com o objetivo de fomentar e fortalecer o cenário feminino amador competitivo no universo gamer. Em 2024, lançou #NãoMexeComAsPrincesas, movimento que promove uma nova discussão sobre o tema e disponibiliza ferramentas de proteção para as mulheres gamers, resgatando imagens de princesas clássicas dos contos de fada para serem ícones dessa batalha. 

Com foco em atender o público gamer, a Vivo lançou os planos Vivo Fibra Gamer, produto do portfólio fibra que combina internet banda larga nas velocidades de 700Mbps ou 1Gbps, assinatura ExitLag e instalação de ponto cabeado. A marca é ainda a primeira do segmento a contar com servidor no Discord, que presta um atendimento focado na experiência de quem joga. Recentemente, para seu público interno, a marca reinaugurou sua gaming house para que os colaboradores tenham um espaço totalmente equipado e possam usufruir do mundo gamer dentro da empresa. Para mais informações, acesse o site vivo gaming.

Related Posts

Deixe seu comentário

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR