Após o sucesso da 9ª edição, a maior convenção de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina expande suas operações com uma loja virtual aberta o ano todo
A edição mais recente do Diversão Offline, realizada há quase 30 dias, consolidou mais uma vez seu status como o maior evento de boardgames e RPG da América Latina. Em sua 9ª edição, o DOFF não apenas quebrou diversos recordes, mas também marcou o início de novos e empolgantes projetos, entre eles, a tão aguardada abertura da loja oficial do evento.
Desde o evento de 2023, a comunidade vinha clamando nas redes sociais pelos moletons e bonés usados pela equipe do DOFF, e agora esses produtos exclusivos estão finalmente disponíveis para o público. Com a inauguração da loja virtual, os fãs podem adquirir esses itens cobiçados sem precisar esperar pelo próximo evento.
Novidades na Loja Oficial – A loja oficial do Diversão Offline traz uma seleção variada de produtos que vai encantar os entusiastas de RPG e boardgames. Entre os itens disponíveis, destacam-se os moletons e bonés em diferentes opções de cores, pins colecionáveis e a icônica bolsa D20, criada pela designer Kaol Porfírio. Cada produto é uma homenagem ao universo dos jogos de tabuleiro e role-playing, garantindo qualidade e exclusividade para os fãs. Em uma iniciativa inédita, a loja oficial do DOFF não se restringe apenas aos dias de evento. A partir de agora, ela estará disponível online durante todo o ano, permitindo que os fãs possam adquirir seus produtos favoritos a qualquer momento. Além disso, a loja presencial continuará acompanhando os eventos do Diversão Offline, oferecendo uma experiência completa para o público.
A gestão da loja será realizada diretamente pela equipe do Diversão Offline, garantindo que todos os produtos e serviços oferecidos mantenham o padrão de excelência pelo qual o evento é conhecido. Para conhecer mais acesse https://loja.diversaooffline.com.br
Sobre o Diversão Offline
Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas. Em 2024, o evento espera um público de aproximadamente 12 mil visitantes.