Desenvolvido pela Dentsu Creative, marca apresenta animação que anuncia a chegada do novo sabor nas gôndolas e seus benefícios

NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia sua nova campanha de marketing. Desta vez, produzida para contar aos brasileiros sobre seu recente lançamento: Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira, sabor que já é um grande sucesso entre os consumidores.

A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, é composta por um filme de animação que tem como personagem principal o Ufão, um dos queridinhos da marca. No vídeo, ele passa por uma transformação enquanto experimenta o produto e vira o Galufão, o mais novo integrante do time da NISSIN BRASIL.

A mudança do personagem é uma homenagem ao novo sabor do Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira e ao seu molho líquido ultra intenso, que é a principal característica da categoria. Em toda a campanha, a marca também destaca a praticidade do produto para consumo.

“Acreditamos muito no potencial dessa campanha para conquistar ainda mais o público que já consome a marca NISSIN, mas ainda não tem o hábito de consumir U.F.O. ou atingir consumidores que tenham o perfil da marca e ainda não conhecem os produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

O filme vai ao ar a partir do dia 01 de outubro nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitch – e terá veiculação em canal aberto, durante a programação da TV Globo, e também nas TVs por assinatura, nos canais GloboNews, GNT, Multishow, SportTV e Viva, entre outros.

“Galinha Caipira é o principal sabor do Nissin Lámen e agora também está disponível para o Yakissoba U.F.O. Para comunicar essa novidade, buscamos surpreender a nossa audiência com a transformação do nosso já conhecido personagem Ufão, em Galufão”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica: UFO Galinha Caipira 

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Campanha: UFO Galinha Caipira

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis

Redação: Kojiro Tanoue 

Direção de arte: Marcelo Feltrin 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco 

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim 

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Naiky Rigatos e Diogo Cruz

Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna  

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva.

Produtora de animação: Pavão Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Dani Mendes

Animação: Marco Pavão e Thiago Martins

Backgrounds: Pedro Jones

Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco

Produtora de Imagem: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: Dudu

Direção de Fotografia: Luciana Baseggio

Assistente de Direção: Felipe Claudino

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Thiago Freire

Produtor: Wagner Ramos

Direção de Arte:  Ana Bona

Fantasia GalUfão: Edu Cordeiro

Elenco: Alef Barros e GalUfão

Produção de Alimentos: Luiza Nakazato

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kozinski

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Color: Allan Carvalho

Pós-produção: Arthur Couto, Hillary Grace e Jean Estevão

Produtora de som: Lua Nova

Produção Musical: Fred Benuce

Sound Design / Finalização: Fred Benuce

Coordenardora: Adriana Coimbra

Atendimento: Larissa Storch

Voz do Ufão: Francisco Junior

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

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