Desenvolvido pela Dentsu Creative, marca apresenta animação que anuncia a chegada do novo sabor nas gôndolas e seus benefícios
A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia sua nova campanha de marketing. Desta vez, produzida para contar aos brasileiros sobre seu recente lançamento: Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira, sabor que já é um grande sucesso entre os consumidores.
A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative, é composta por um filme de animação que tem como personagem principal o Ufão, um dos queridinhos da marca. No vídeo, ele passa por uma transformação enquanto experimenta o produto e vira o Galufão, o mais novo integrante do time da NISSIN BRASIL.
A mudança do personagem é uma homenagem ao novo sabor do Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira e ao seu molho líquido ultra intenso, que é a principal característica da categoria. Em toda a campanha, a marca também destaca a praticidade do produto para consumo.
“Acreditamos muito no potencial dessa campanha para conquistar ainda mais o público que já consome a marca NISSIN, mas ainda não tem o hábito de consumir U.F.O. ou atingir consumidores que tenham o perfil da marca e ainda não conhecem os produtos”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O filme vai ao ar a partir do dia 01 de outubro nas redes sociais da marca – YouTube, Instagram, TikTok, Facebook e Twitch – e terá veiculação em canal aberto, durante a programação da TV Globo, e também nas TVs por assinatura, nos canais GloboNews, GNT, Multishow, SportTV e Viva, entre outros.
“Galinha Caipira é o principal sabor do Nissin Lámen e agora também está disponível para o Yakissoba U.F.O. Para comunicar essa novidade, buscamos surpreender a nossa audiência com a transformação do nosso já conhecido personagem Ufão, em Galufão”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Ficha Técnica: UFO Galinha Caipira
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Campanha: UFO Galinha Caipira
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Pedro Reis
Redação: Kojiro Tanoue
Direção de arte: Marcelo Feltrin
Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze
Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco
Conteúdo: Viviane Teves Frohlich e Camila Nissim
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Naiky Rigatos e Diogo Cruz
Mídia: Viviana Maurman, Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Andressa Martins e Brenda Silva.
Produtora de animação: Pavão Desenhos Animados
Direção: Marco Pavão
Produção: Dani Mendes
Animação: Marco Pavão e Thiago Martins
Backgrounds: Pedro Jones
Composição, Efeitos e Finalização: Miguel Franco
Produtora de Imagem: Fantástica Filmes
Direção de Cena: Dudu
Direção de Fotografia: Luciana Baseggio
Assistente de Direção: Felipe Claudino
Produção Executiva Criativa: Marlon Klug
Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr
Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel
Coordenação de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Thiago Freire
Produtor: Wagner Ramos
Direção de Arte: Ana Bona
Fantasia GalUfão: Edu Cordeiro
Elenco: Alef Barros e GalUfão
Produção de Alimentos: Luiza Nakazato
Supervisão de Produção: Karine Barros
Assistência de Produção: Marcela Kozinski
Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini
Color: Allan Carvalho
Pós-produção: Arthur Couto, Hillary Grace e Jean Estevão
Produtora de som: Lua Nova
Produção Musical: Fred Benuce
Sound Design / Finalização: Fred Benuce
Coordenardora: Adriana Coimbra
Atendimento: Larissa Storch
Voz do Ufão: Francisco Junior
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.