A Bohemia Interactive e a Place of Departure estão anunciando seu mais novo título, Brute Horse. O anúncio foi feito hoje na gamescom 2024, onde o projeto foi revelado pela primeira vez para membros da imprensa e outros profissionais da indústria.
Brute Horse é uma aventura narrativa de plataforma com opção para multiplayer local. O jogo ocorre num mundo bárbaro de fantasia chamado South Vulgaria, onde a expectativa de vida de seus habitantes é tão ruim quanto a atenção de um pombo para os detalhes. A história foca em um trio de mercenários: o guerreiro conhecido como Brute, seu melhor amigo e cavalo de guerra, Horse, e Michelle, uma habilidosa assassina que está treinando para ser dona de uma pousada. A jornada cheia de ação, com um toque de diversão e comoção, vai levá-los a diversos locais espetaculares e cheios de perigos. Por sorte, os heróis descobrem a mais poderosa arma do mundo de South Vulgaria, que vai lhes ajudar durante a jornada. O jogo combina elementos de comédia, combate estratégico e solução de puzzles.
Principais recursos de Brute Horse:
- Jogabilidade cooperativa local: Se junte a um amigo no modo local cooperativo e utilize as habilidades de Brute e Michelle para superar os desafios, resolver quebra-cabeças e derrotar seus inimigos.
- Personagens principais dinâmicos: Experimente os relacionamentos em constante evolução do trio principal, enquanto eles aprendem a lutar juntos e destruir tudo que fica em seu caminho, incluindo inimigos e suas próprias fraquezas e bagagem emocional
- Elenco de personagens de apoio: Conheça um cartunesco e estranho grupo de amigos e inimigos humanos e não-humanos.
- Estilo de arte: Inspirado por desenhos animados, figuras de ação e elementos de fantasia, Brute Horse mistura bem o ridículo com a seriedade, criando assim um estilo de arte único.
- Combate divertido e quebra-cabeças: Utilize uma mistura de combate estratégico em alta velocidade, melhorias de personagens e solução de quebra-cabeças para poder progredir na aventura.
- História única: Sendo algo tão único que, por enquanto, será protegida por um acordo de não revelação, assim como feitiços e maldições.
- Construção de mundo: Tudo no mundo de jogo é baseado em uma simples fórmula criativa: pegue algo extremamente ridículo e descubra como fazer isso ter sentido.
Place of Departure, os autores do aclamado título Ministry of Broadcast, estão animados em poder dar vida a um novo mundo para seu mais novo projeto. Conhecidos por sua habilidade em criar jogos engajantes, o time se dedica a oferecer uma experiência divertida para jogadores de todas as idades. Para mais informações sobre a Place of Departure, siga a conta oficial no X (antigo twitter), para ficar por dentro de todas as novidades do estúdio.
Sobre a Place of Departure
A Place Of Departure é um estúdio de desenvolvimento de jogos dedicado à criação de títulos de jogabilidade única e IPs baseados em histórias, com um grande foco na criatividade, humor e estilos de arte únicos. Nosso lançamento mais recente, antes de fundar a Place of Departure, foi Ministry of Broadcast, lançado para PC, Mac OS, iOS e também para Nintendo Switch e nomeado para Jogo Tcheco do Ano 2020 e Jogo Tcheco da Década 2010-2020.
Para mais informações visite o site oficial.
Sobre Bohemia Incubator
A Bohemia Incubator é onde boas ideias se transformam em jogos fantásticos. A empresa permite que criadores de jogos independentes desenvolvam seus protótipos jogáveis e recebam a ajuda necessária para preparar seu produto para o lançamento completo. A Bohemia Incubator oferece apoio financeiro e serviços de publicação para projetos originais com uma visão única. Tudo que você precisa é de um protótipo jogável e um desejo eterno de florescer.
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Sobre Bohemia Interactive
Nossa história começou com nosso primeiro jogo, Arma: Cold War Assault, lançado em 2001. Desenvolvido por apenas algumas pessoas, este título exclusivo para PC se tornou um enorme sucesso, vendendo bem mais de um milhão de cópias e recebendo vários prêmios da indústria, além de ser elogiado pela crítica e jogadores. Desde então, passamos de um grupo desorganizado de desenvolvedores de garagem para uma família internacional com mais de 400 profissionais, trabalhando em Arma 3, Arma 4, Arma Reforger, DayZ, Ylands, Vigor, nossa engine proprietária Enfusion e vários outros projetos. Nossa ambição: fazer jogos que funcionem como plataformas para as pessoas explorarem, criarem e se conectarem.
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