Search
Close this search box.

Será realizado nos dias 13 e 14 de julho a segunda edição do torneio que promete agitar a comunidade do COD:Warzone e que contará com prêmios em dinheiro, além de muitos produtos das patrocinadoras 

Depois de alcançar mais de 454 mil visualizações ao vivo em sua edição de estreia, o Bomb  Challenge retorna ainda este mês, nos dias 13 e 14, com transmissão ao vivo. A segunda edição do campeonato de Call Of Duty: Warzone, realizado pela Esportsmaker, contará com 14 times compostos por três jogadores e um reserva, que irão se desafiar no modo de jogo Ressurgência, tendo como cenário a Rebirth Island, mapa complexo e perfeito para batalhas intensas que exigem estratégias dinâmicas, principalmente por trazer um misto entre áreas abertas e espaços confinados, desafiando os jogadores a adaptarem suas táticas. E, se o jogo demanda tática, aliada ao desempenho, não poderia ficar de fora da edição uma marca como a XPG, que estreia como patrocinadora e apresenta o Bomb Challenge 2. Presente no mercado desde 2008, a marca de hardware oferece uma ampla gama de produtos que desbloqueiam o melhor desempenho dos jogadores em suas máquinas, contando com designs premiados, como o Good Design Award do Japão, o que reforça seu compromisso com detalhes de performance e estética. “Nossa paixão pelo universo gamer nos motiva a apoiar eventos que fortalecem a comunidade e oferecem mais oportunidades para os jogadores se destacarem. Estamos orgulhosos de apoiar o Bomb Challenge, demonstrando nosso comprometimento em incentivar e fomentar competições,” expôs Thiago Tieri, Gerente de Marketing da XPG. 

Além da chegada da XPG, também retornam pela segunda edição consecutiva, a Predialnet, provedor de internet de banda larga e a ExitLag, empresa líder em soluções de otimização de jogos em tempo real. Com ampla penetração no mercado de pro players, a Logitech é a quarta marca anunciada como patrocinadora da edição. 

As inscrições para essa edição que mais uma vez promete ser muito disputada, já estão disponíveis pelo site da Esportsmaker, acontecendo até às 23h59 do dia 12 de julho. A edição terá como premiação total 3 mil reais em dinheiro, além de contar com produtos distribuídos pelos patrocinadores do campeonato, que juntos somam mais de R$15 mil reais em prêmios. O time campeão, receberá R$1.200,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Defender Pro, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, + 3x Fans, RGB, DEFENDER PRO-BKCWW + 3 Fontes XPG Kyber SuperFrame, 850w, 80 Plus Gold, Cybenetics Platinum, com conector PCIe 5.0, PFC Ativo da patrocinadora XPG + 1 ano de ExitLag grátis para cada player, e mais  3 Headsets Astro A10 da Logitech.
O vice campeão também irá ganhar R$650,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Starker, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, 2x Fans, RGB, STARKER-BKCWW + 9 Coolers (3 para cada player) para gabinete XPG Hurricane, ARGB, 120mm, HURRICANE120ARGBPWM-BK da XPG + Plano ExitLag 2+1 e mais 3 Headsets G432 da Logitech. O terceiro colocado irá levar para casa R$450,00 + 3 Gabinetes Gamer XPG Starker, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, 2x Fans, RGB, STARKER-BKCWW a XPG + Plano ExitLag 2+1 e ainda 3 Headsets G332 da Logitech.
O MVP XPG da competição receberá como prêmio 1 SSD XPG Spectrix S20G RGB, 1TB, M.2 2280 NVMe, Leitura 2500MBs e Gravação 1800MBs, ASPECTRIXS20G-1T-C, da principal patrocinadora da edição.

“Criar um novo projeto, especialmente para uma comunidade como a do COD:Warzone, é algo muito gratificante para nós, pois não há nada mais especial do que ver ganhar porte um projeto realmente pensado para fomentar e nutrir esse nicho em particular. Os ótimos números da primeira edição foram realmente uma grata surpresa para nós e estão gerando para esta segunda edição bons frutos, como esse grande apoio dos nossos patrocinadores que também enxergaram no Bomb Challenge uma ótima oportunidade de ativarem suas marcas”. comenta Leandro Silva, CEO da Esportsmaker, idealizadora do Bomb Challenge.     

Media Partner – Depois do sucesso da parceria entre a Esportsmaker e o Canal Woohoo, é com grande satisfação que também é confirmado o retorno da emissora carioca como parceiro oficial de transmissão. Durante os dois dias de evento, a partir das 16h, a emissora será o ponto de transmissão pelos canais 65 e 565 da Claro, 115 e 165 da Oi, canal 56 da Vivo TV e Canal 191 da Sky, além de também transmitir  pelo App Woohoo+. Mas, além do reforço de mídia, o campeonato também terá transmissão pelo Twitch oficial da Esportsmaker e lives parceiras do Bomb Challenge 2. 

Serviço

Horário de transmissão – 13 e 14 de julho – a partir das 16h

Transmissão pelo canal da Twitch oficial da Esportsmaker

Canal Woohoo – canais 65 e 565 da Claro, 115 e 165 da Oi, canal 56 da Vivo TV e Canal 191 da Sky, além de também transmitir  pelo App Woohoo+

SOBRE A XPG

Movida pela paixão pelo desempenho e o melhor do design,  a XPG está presente no mercado desde 2008. A marca de hardware oferece uma ampla gama de produtos que desbloqueiam o melhor desempenho dos jogadores em suas máquinas, contando com designs premiados, como o Good Design Award do Japão, o que reforça seu compromisso com detalhes de performance e estética. 

SOBRE A EXITLAG 

O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 1000 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. O ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível. 

SOBRE A LOGITECH G

A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos. Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre a Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

SOBRE A ESPORTSMAKER

Fundada em 2019 por Leandro Silva, profissional com mais de uma década de experiência na indústria de games, a Esportsmaker surgiu do desejo de aliar o conhecimento de profissionais qualificados e com bagagem de mais de uma década na área de games/esports e no planejamento e execução de grandes eventos para oferecer ao mercado campeonatos imersivos, com foco em novas experiências, e projetos personalizados nas áreas de Games, Esports e Educação através dos games. Nossa proposta é fortalecer o cenário nacional, agregar valor e apoiar o fomento desse mercado, que há alguns anos ganha destaque no Brasil e no mundo.

Acompanhe a Esportsmaker em:

Twitch – /esportsmaker

TikTok – Esportsmakergg

Twitter – /esportsmaker

Instagram – /esportsmaker 

Facebook – /esportsmaker

LinkedIn – /esportsmaker

Visite o site da Esportsmaker

Deixe seu comentário

Categorias

GEEKBR

Do universo geek para o mundo real! Explore o melhor do cinema, quadrinhos, séries, games e muito mais, e mergulhe em uma experiência de entretenimento que transcende as fronteiras da imaginação.

PESQUISA

REDES SOCIAIS

@2023 – Todos os direitos reservados. GeekBR