Segundo dados da Ingresso.com, foram mais de 105 mil tickets vendidos apenas no primeiro dia; A exibição acontecerá em cinemas selecionados, exclusivamente no dia 4 de junho.
O filme “Harry Potter E O Prisioneiro De Azkaban” ganhará uma reexibição especial nos cinemas de todo Brasil no próximo dia 4 de junho, em comemoração aos 20 anos do seu lançamento. A pré-venda de ingressos foi iniciada nesta terça-feira, dia 28, e teve a melhor abertura de vendas antecipadas em 2024, ultrapassando 105 mil tickets vendidos apenas no primeiro dia.
Os dados são de um levantamento de dados da Ingresso.com retirados hoje (29), que também releva que a pré-venda do filme de Harry Potter vendeu cerca de 20 vezes a quantidade de tickets do segundo filme mais vendido do mesmo dia (28), “Furiosa: Uma Saga Mad Max”.
No terceiro filme da saga, lançado em 2004, Harry Potter, Ron e Hermione entram na adolescência e voltam a Hogwarts para o terceiro ano letivo na escola de bruxaria. Lá, eles passam a investigar o mistério de um prisioneiro que foge da prisão de bruxos de Azkaban e representa uma ameaça a Harry.
Os ingressos e cinemas participantes podem ser adquiridos no site da Ingresso.com.
##
Sobre a Ingresso.com:
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, Telegram e no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no
mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco
principal no cinema e eventos de grande porte. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e
bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas
plataformas e redes sociais. A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do
Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2022. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do
portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços
digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo
a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. Acompanhe todas as
novidades do mundo do cinema nos canais da Ingresso.com: Instagram, YouTube, Facebook, Twitter,
Telegram e no LinkedIn.