Grande ator da Marvel aparece em lista de procurados por polícia brasileira

Grande ator da Marvel aparece em lista de procurados por polícia brasileira

Polícia Civil do Ceará faz confusão e grande astro da Marvel acaba aparecendo em lista de suspeitos de uma chacina.

O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, com um total de bilhões de arreceados que dificilmente será superado, já que a Marvel não possui previsão de parar nem tão cedo.

E grande parte deste sucesso se deve às escolhas de elenco, nomes abraçados pelo público em todo o mundo, sejam os atores escolhidos para darem vida aos heróis da Marvel ou aos seus vilões e outros personagens coadjuvantes.

Os filmes, e agora também séries da Marvel, escolhem tanto nomes que já eram grandes estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, quanto também atores menos conhecidos, mas que se tornaram grandes nomes após se juntarem ao Universo Marvel, como Tom Holland.

E uma destas grandes escolhas da Marvel aconteceu em Pantera Negra, blockbuster de 2018. No caso estamos falando de Michael B. Jordan, que deu vida ao antagonista principal da trama, Killmonger. E na primeira semana deste ano, o nome do astro esteve envolvido em uma curiosa polêmica com origem brasileira.

O ator apareceu em uma lista de suspeitos de uma chacina que ocorreu na noite de Natal de 2021, em Saparinga, bairro de Fortaleza. Divulgado pelo G1, a foto de Michael B. Jordan é uma das três que compõem a lista de suspeitos da Polícia Civil do Ceará. Confira abaixo:

Astro da Marvel é confundido por Polícia Civil do Ceará

Michael B. Jordan, obviamente, não esteve envolvido na chacina que ocasionou a morte de cinco pessoas e mais seis feridos. O Correio brasiliense apontou que o sistema de reconhecimento de suspeitos através de fotografias, apesar de ser amplamente utilizado pela polícia brasileira, ainda apresenta falhas, principalmente “injustiça com as pessoas com peles mais escuras“.

Share and Enjoy !

Shares
Shares
%d blogueiros gostam disto: