EX-COLABORADORA DA EA AFIRMA QUE UM MMO DE HARRY POTTER FOI CANCELADO PELA PUBLISHER

EX-COLABORADORA DA EA AFIRMA QUE UM MMO DE HARRY POTTER FOI CANCELADO PELA PUBLISHER

Por mais que a franquia Harry Potter seja um grande sucesso em todo o mundo, parece que a EA decidiu não criar um MMO baseado na obra da escritora J.K. Rowling, por ter dúvidas acerca da força da marca. Essas informações vieram à tona na semana passada, quando Kim Salzer, uma ex-colaboradora da empresa, participou de uma entrevista via Twitch.

Foi através de uma entrevista concedida ao canal do streamer The Real Brandolorian, via Twitch, que a ex-colaboradora da EA, Kim Salzer, falou sobre o MMO de Harry Potter que foi cancelado. Segundo ela, que trabalhou no setor de marketing da empresa estadunidense por cerca de quatro anos, um projeto de MMO baseado na obra da escritora J.K. Rowling chegou a ser considerado por um bom tempo e diversas pesquisas foram feitas, com vistas a dar uma forma para o produto. Porém, a publisher decidiu não levar o plano acabo, por acreditar que a marca e o game não teriam força para durar por mais de dois anos.

Na entrevista, Kim Salzer chegou a dar detalhes sobre o título, indicando que ele ofereceria uma experiência online/offline, com e-mails de recompensas sendo enviados em determinados momentos e algumas ideias bem curiosas. Enfim, para quem é fã da franquia Harry Potter, essa informação não foi muito bem recebida. Afinal, se a EA tivesse apostado no projeto, hoje poderíamos ter uma versão virtual do universo dos bruxos garantindo a diversão de muita gente.

Share and Enjoy !

Shares
Shares
%d blogueiros gostam disto: