Super Nintendo World fechada temporariamente

Super Nintendo World fechada temporariamente

No final do dia, na terça-feira de semana passada (23/11/2021), um incêndio foi registrado na atração Yoshi’s Adventure, na área temática Super Nintendo World. Ele fica no Universal Studios Japan, localizado em Osaka. O incidente, avistado por um funcionário e felizmente sem feridos, obrigou o fechamento temporário dessa parte do parque.

Segundo o Fuji News Network, o incêndio aconteceu no teto da parte interna do brinquedo depois que os visitantes deixaram o parque. Os serviços de emergência foram acionados imediatamente para conter as chamas.

Mesmo sem feridos e com o fogo extinto, o Super Nintendo World ficou fechado para que o incêndio fosse investigado. Segundo a Universal Studios Japan, o parque foi reaberto já na quinta-feira passada (25/11/2021), mas com o Yoshi’s Adventure ainda fechado para o público.

O fogo na atração não é o primeiro incidente de segurança na área temática do videogame. O Super Nintendo World abriu no começo deste ano e, no mês de agosto, precisou fechar várias atrações após uma estátua do Goomba despencar de uma atração inspirada no Mushroon Kingdom devido a ventos fortes na região.

A inauguração do Super Nintendo World foi adiada por quase um ano devido à pandemia da Covid-19. A expansão está programada para 2024. Algumas das futuras novidades serão inspiradas em Donkey Kong.

O parque de um dos jogos mais amados da Nintendo vai contar com uma montanha-russa, experiências interativas, produtos temáticos e gastronomia. A ideia, como sempre, é levar os visitantes a uma imersão, como se estivessem no mundo de Donkey Kong, do lado selvagem das florestas exuberantes onde o personagem vive com os amigos.

A área temática no Universal Studios vai chegar também ao parque de Orlando, no estado norte-americano da Flórida. Porém, está esta prevista para inaugurar apenas em 2025.

Share and Enjoy !

Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
%d blogueiros gostam disto: