Darth Vader lidera o cortejo fúnebre de Star Wars

Darth Vader lidera o cortejo fúnebre de Star Wars

Um agente funerário disse que recebeu alguns olhares enquanto realizava os desejos de uma mulher que queria personagens de Star Wars a seu serviço.

Em vez de uma galáxia muito, muito distante, Darth Vader foi visto em Worcestershire, flanqueado por stormtroopers conduzindo um carro fúnebre carregando Brenda Morris.

Mark Thomas disse ao Redditch Standard que comprou as fantasias online e ensaiou a procissão com antecedência.

A Sra. Morris, de Astwood Bank, era conhecida por divertir as pessoas cantando. Ela fez o teste no The X Factor em 2010, onde cantou o sucesso de P! Nk, So What.

“Ela era uma senhora incrível”, disse o amigo da família, Sr. Thomas, que vestiu a fantasia de Vader para ir ao crematório em Redditch.

O Sr. Thomas, dos diretores funerários Thomas Brothers, disse: “No caminho para o crematório, um dos desejos de Brenda era chegar lá o mais rápido possível, e com Darth Vader e os Stormtroopers em um carro fúnebre, dirigindo no topo do limite de velocidade, recebemos alguns olhares no caminho “.

O Sr. Thomas acrescentou que foi “incrível” quantas pessoas compareceram e foi um serviço que ficaria na sua memória por algum tempo.

Essa foi uma matéria traduzida da BBC para ler a matéria original e saber mais clique aqui.

Share and Enjoy !

Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
%d blogueiros gostam disto: