Bowser assume culpa por pirataria em relação a Nintendo

Bowser assume culpa por pirataria em relação a Nintendo

O hacker Gary Bowser (engraçado o sobrenome, ou segundo nome, ou apenas nickname, não sei dizer, ser o mesmo do grande vilão da aclamada franquia da Nintendo, o Mario) terá que pagar 4,5 milhões de dólares, após se declarar culpado pelas acusações de ter hackeado o Nintendo Switch.

Em 2020, a Nintendo começou a caçar vários grupos que estavam hackeando o Nintendo Switch e vendendo kits para desbloqueio pela internet. Em maio de 2020, começou uma grande batalha judicial com os acusados.

A ideia era pegar grupos que estavam manipulando o Nintendo Switch para ganhar lucro. O primeiro processo foi contra um grande número de sites associados com o Team Xecuter, até que se descobriu que o líder desta equipe era Gary Bowser, que acabou sendo preso pelas acusações.

Segundo o TorrentFreak, Gary Bowser assumiu a responsabilidade pelos seus atos e terá que pagar 4,5 milhões de dólares para a Nintendo.

Além disso, ele também terá que dar detalhes sobre o funcionamento do grupo e ajudar a encontrar os demais membros. A sentença final não foi dada, mas o acordo ajuda a reduzir a pena que ele receberá.

Share and Enjoy !

Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
%d blogueiros gostam disto: