Disney irá encurtar exibição cinematográfica de filmes

Disney irá encurtar exibição cinematográfica de filmes

CEO da Walt Disney Company, Bob Chapek revelou em reunião para investidores que alguns filmes terão suas exibições cinematográficas encurtadas. A ideia é disponibiliza-los com mais velocidade no Disney+, plataforma que se aproxima de 120 milhões de assinantes ao redor do mundo.

Chapek observa que mesmo com o avanço das vacinas contra a COVID-19, ainda há a relutância no público em retornar aos cinemas, e isso é crucial na decisão final do estúdio.‎

O que estamos vendo é uma recuperação do mercado cinematográfico, o que é uma coisa boa por sinal”, disse. “Então, estamos mantendo nosso plano de flexibilidade, porque ainda há uma insegurança de como o mercado vai reagir quando o gênero familiar retornar com a janela cinematográfica. Devo dizer que vocês vão perceber que os filmes que vamos colocar nos cinemas, que são filmes de família, terão uma janela bastante curta, pelo menos em termos de qualquer ponto de referência para o que a história poderia ter sido.

O tempo exato dessa janela não foi revelado, mas considerando que algumas produções já chegaram ao Disney+ cerca de 45 dias depois dos cinemas, abre a possibilidade de ser ainda mais curta.

Estamos fazendo isso para que possamos levar nossos filmes mais rápido ao Disney+, ao mesmo tempo em que observamos se a indústria pode voltar a funcionar com a força necessária dentro do gênero. concluiu.

Será esse o início do fim dos cinemas e a ascensão total dos serviços de stream?

Share and Enjoy !

Shares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shares
%d blogueiros gostam disto: